quinta-feira, dezembro 10

Bom dia Angelina e Márcia


6 comentários:

  1. angelina06:15

    bom dia Natàlia
    cà estou eu com o meu cafè na mão e a dormir de pè.lol
    atè logo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:17

    Márcia diz:
    Bonjour Angelina...cá tambem estou com zóio aberto e um fechado,com a xícara vazia a esperar pelo café da Naná...
    bissous

    deixei recadinhos a voce e a Laida no post de bom dia de ontem,aqui em baixo!

    ResponderEliminar
  3. angelina09:21

    bonjour Màrcia
    bisous pour toi aussi
    não faças barulho a Natàlia està a dormir bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Que Deus Abençoe as duas madrugadoras.

    Angelina hoje tenho solinho.
    Beijinhos e um bom dia.

    Márcia
    Tu não dormes?
    Fica aqui o pequeno almoço.come bolo para ver se engordas,deixa café para a Angelina.

    Beijinhos vou tomar o meu.

    ResponderEliminar
  5. angelina10:13

    ouf atè que enfim acordaste a Màrcia e eu estava-mos à espera do pequeno almoço.
    eu venho de comer diospiros que uma amiga me trouxe antes de ir para o trabalho eu gosto e aqui não hà ou então são muito caros
    ela tem uma sogra que lhe està sempre a mandar coisas de Portugal
    e sabesempre melhor quando è da nossa terra
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:30

    Márcia diz;
    ...uau...valeu a pena esperar...que capricho,vou comer tudo!!!!
    ...AMEM...Deus te abençoe também,Naná!
    Obrigado pelo pequeno almoço!

    Estou esperando o Dr Lindão(cir.Plástico) para dizer o dia da cirurgia!
    beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.