sábado, dezembro 5

9 comentários:

  1. Nataly!! Também para ti um FELIZ e confortável fim de semana no aconchego da teu lar, porque vai estar muito frio e muita chuva, é o que dizem!!
    Xisinho grande cheio de carinho.
    Natty

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Bom fim de semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Natalia

    Bom Fim de Semana

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. angelina18:23

    boa noite Natàlia
    venho de chegar das minhas compras
    e a minha prenda de natal jà està comprada é uma imprimante não sei se è assim que se escreve faz scaner foto e fotocopia.
    tenho uma amiga que se chama Cristina para ela para o natal
    comprei 6 chavenas para o cafè
    e mais umas coisas para pessoas amigas e agora as minhas compras do natal jà estão feitas.
    agora vou ver o que tenho no frigorifico e vou improvisar qualquer coisa para o jantar.
    beijinhos e atè amanhã se Deus quizer

    ResponderEliminar
  5. Até amanhã Angelina.
    conseguiste fazer mais compras que eu.Tenho estado a fazer a árvore de natal,depois meto aqui a foto,a Márcia ontem estava pior,o Lucio falou comigo,mas hoje ainda não soube nada estou preocupada.
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália
    tudo bem contigo?
    venho desejaar um óptimo Fim de semana, com tudo de Bom.
    Quando souberes noticias da Márcia diz qualquer coisa!!

    Angelina o que tu compraste foi uma impressora.
    beijinhos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Mandei e-mail prá Márcia pra saber com as coisa tão.

    Vamos aguardar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos Natália...

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália!

    Que prazer conhecê-la também, mesmo que virtualmente, mas esta rede de amigos que tenho pela Internet é toda maravilhosa, pessoas como você, lindas de coração e alma.
    Então, és mesmo uma guerreira e por isso tem que festejar e entrar o Novo Ano com muitas alegrias no coração.
    Estarei por aqui de vez em quando, não desapareça do meu blog não. Leia sempre meus posts, pois gosto de trocar muitas idéias e que são quase todas iguais em todas as partes deste nosso planetinha.

    Um grande abraço carioca

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.