terça-feira, dezembro 8

Bom Dia


13 comentários:

  1. Xiiiiiiiiiiiiiiii agora anda nas casas das pessoas...não tens vergonha????
    Hoje nem vou dormir em condições...estou com insónias porque adormeci depois de jantar, estava cansada e agora contigo a olhar para mim...piorouuuuuuuuuuuuu!!!
    Vai dormir!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. angelina06:11

    bom dia Natàlia
    eu jà estou habituada a ser filmada
    onde vivo e trabalho tanbem o sou .lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola bom dia Natalia!!!
    ó menina entao eu nao apareci ontem?????

    vai ver o post de boa noite.... mas depois de eu aparecer ainda fizeste mais postagens ,e nao viste o comentario... olha por acaso nao me fez mal a molha que apanhei , ainda bem...mas ontem estava cheia de sono e desliguei isto cedo ....
    mas ainda dei a minha voltinha pelos blogs,

    Linda oraçao essa que tens em baixo ,antigamente era hoje o dia da Mãe,e era mais bonito...hoje é dia da RAINHA DE PORTUGAL....

    AMIGA QUE TEBNHAS UM BOM FERIADO...

    beijinhos muitos.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Amiga Anggelina.
    Previsão do tempo;Está sol...
    Eu como sempre a esta hora,ainda estou com um bocado de sono,mas tive que vir tomar o comprimido,o problema é que á noite não tenho sono.
    Beijinhos e bom trabalho.
    Diz aí ao Presidente para fazer tambem um feriado neste dia.

    ResponderEliminar
  5. angelina09:18

    bom dia Natàlia por acaso atè conheço o presidente foi ele que me casou .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Então pede-lhe pá,o homem é padre ou juiz?.

    ResponderEliminar
  7. angelina09:53

    Natàlia ele era presidente da junta aqui .e quando casamos pelo civil è o presidente da junta que nos casa a Igreja è depois.mas nessa altura estava-mos longe de saber que um dia ele era presidente da rèpublica.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:13

    Márcia ainda dormindo,zureta,e com dor diz:
    Bom dia Naná!Deus e Nossa Senhora te abençoe!!!
    Dà-me a tua bença...

    ResponderEliminar
  9. Natália, um beijinho com carinho de bom feriado...

    ResponderEliminar
  10. Deus te Abençoe Márcia.
    Eu não te disse que melhoravas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:59

    Márcia diz,sendo vigiada por Dona Doida:
    ...Amem...Deus e Nossa Senhora te abençoem tambem!!!!
    ....ÊÊÊÊ^...prá que esse troço a nos vigiare???
    Sua bisbilhoteira...já deu prá ver a cor da minha calçolinha?????
    beijinssss...é claro que melhorou a alegria,com voce a me alegrare...tudo fica mió...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11:20

    Márcia diz:
    (licencinha naná)

    ANGELINAAA...quando eu digo que és chique ,não é a toa...casamento feito por Presidente?!
    Por acaso,deu de presente de casamento um castelinho????
    bissous

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:00

    Márcia dizendo...coloquei um paninho prá cobrir a câmera..he he:

    Nanáááá...faz o grande almoço prá mim...tá difícil de fazer a comida com essa dor...faizfavô.?!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.