domingo, dezembro 20



Olá
O jantar de Natal foi muito bom,diverti-me muito e foi bom rever as amigas todas,desta vez fomos quarenta,portamos-nos todas muito bem.
Bebemos só vinho e sangria nada de água que está muito frio.
Tivemos bailarico até ás duas da manhã,esqueci-me da máquina fotográfica,mas quando cheguei a casa o meu marido tirou-me esta foto,para vocês verem como eu realmente cheguei,podem ver que me portei como deve ser para uma senhora da minha idade.
Portamos-nos tão bem que estava lá um grupo de homens numa mesa  que até disseram que nunca mais deixavam as mulheres sair de casa sozinhas.
beijinhos.

 



13 comentários:

  1. angelina07:02

    bom dia Natàlia
    então ontem ?conta-nos como foi o vosso encontro.
    venho mais logo para saber
    beijinhos e um grande para o Rafael

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina.
    Correu tudo muito bem,daqui a bocado conto-te,agora para escrever isto está a ser um problema,ainda estou a dormir em pé.
    já viste o video que está aqui em cima.
    Beijinhos e até já.

    ResponderEliminar
  3. angelina10:19

    Natàlia
    aqui està outra vez a nevar
    jà estou farta de tanta neve
    jà apanhei um bate cù e tudo
    hoje nem que me paguem não saio de casa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália:
    passei só para te deixar uma montanha de beijinhos, para ti e para o Rafael.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Natália, grande animação ontem, hem?? Boa!! Gostei muito de ver a fotografia de como chegaste a casa!!!
    Um grande beijinho e votos de bom domingo.
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. angelina13:12

    Natalia e as cuecas onde estão?
    estou a ver que não as trouxeste para casa .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Angelina.
    Aconteceu-me o mesmo que ás outras duas.

    ResponderEliminar
  8. Pois...
    O que intersessa é divertir-nos...

    ResponderEliminar
  9. Natália...
    ahh me desculpa pelo sumiço, mas fiquei uns dias sem pc.=/
    mas já estou de volta!

    Uma bela tarde a você!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Ó Belhotaaaaaaaaaaaaaaaaaa depois fui eu que cheguei tarde a casa, bebi e portei-me mali não foi????
    Estou aqui a ver as tuas figurinhas :p inté de soutien na mão vieste para casa. Hummm...andas-te a fazer streep????
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Natália
    Que lindo estado tu chegaste, deu para imaginar como foi a noite, beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ahh se é para entregar essa arvore cheia de coisas boas a alguem especial..entao entrego a ti amiga.
    Que nunca se esquece de mim...^^

    Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPA TU TAMBÉM ENVIA PARA AMIGOS
    QUE TU CONSIDERES ESPECIAIS.

    ResponderEliminar
  13. Olá, Natália:
    que jantarada, hein...?! Rsrs...
    Obrigado por mais um comentário e mais uma visita.
    Agradeço tb aquela árvore de Natal que amávelmente me enviou.
    Tb estou a desejar-lhe um óptimo Natal aí para vós, com alegria, paz e muito AMOR.
    Abração e BOA SEMANA.
    Tchau.
    Rui
    ++lindomenino

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.