terça-feira, dezembro 8

Dia de Nossa Senhora da Conceição......Tenham um bom feriado


18 comentários:

  1. Anónimo11:01

    Márcia diz:
    Esta é minha canção/oração...sempre a canto...gosto muito!!!
    Nossa senhora...nos abençoe,cubra-nos com teu Manto de Amor!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Natália!
    Bom feriado!
    No Brasil, só é feriado para quem trabalha na Justiça.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um bom dia para ti, Estrelinha! Muito obrigada pelo teu cuidado. A minha mãe já está melhorzinha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. angelina13:53

    boa tarde Natàlia a canção è linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:07

    Márcia diz;
    Nanáaa...pruque me deixa falando lá embaixo sozinha???
    ...e voce tambem,ma cherri Angelinee...me deixou falando sózinha...bué...

    Madalena,sei que nunca nos falamos,mas orei e continuo orando pela melhora da tua mãe!
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. Márcia.
    Fui ao supermercado comprar comidinha,tambem preciso,não é só Pc.
    Quanto ao almoço,hoje não foi grande coisa,como cheguei tarde,tinha frango do jantar desfiei-o passei por manteiga pus salsa picadinha,cebola e 3 ovos,e marchou tudo,com mais um prato de sopa de feijão verde,a sobremesa foi uma pera cozida.
    Beijinhos.
    .............................
    Angelina...May e Madalena
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. angelina14:40

    Màrcia ainda não disseste se recebeste a fotografia
    Natàlia o meu almoço domingo tambem foi frango assado com batatinhas tambem assadas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:48

    Márcia diz;
    Angelina,ando tão atrapalhada...onde voce mandou as fotos? Pro meu e-mail??
    ...não chegou nada...

    ResponderEliminar
  9. ei ei....Natalia !!!!

    alguem me sabe dizer o quese passa com a Laida...
    esfumou-se tirou o gesso e desapareceu... se calhar veio para Portugal passar o Natal e não disse nada a gente....
    não é normal ela estar tao calada...

    beijimmmmmm

    ResponderEliminar
  10. angelina14:59

    então pede a Nãtàlia para me enviar o teu mail ou ela tambem te pode dar o meu e eu volto a mandar
    bisous

    ResponderEliminar
  11. angelina15:02

    Cilinha eu penso que ela deve estar sem computador.tambem não acho normal o silencio dela
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:07

    Márcia diz:
    Tá entendido,Angelina...acho que sobrou para a Naná...que é expert em pc!!!

    ESCUTOU,NANÁ>>>POR FAVORE MANDE A FOTO DA ANGELINA PRO MEU MAIL...BRIGADINHOOO!!!

    ResponderEliminar
  13. Márcia não vale a pena tapares a camara ,já está outro aqui ao lado a espreitar.

    cilinha quanto á Laida a ultima vez que ela comentou disse que o PC.não andava bom,espero que seja só isso.

    ResponderEliminar
  14. angelina15:18

    Natàlia venho de mandar as fotos
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:28

    Márcia diz;

    ...já ví que tem um outro zoiúdo a espreitare....virou detetive agoraa????

    Outro dia no msn,apareceu tua imagem...e sabes o que tavas a fazer?????
    CUTUCANDO O NARIGÃO!!!!
    pensa que não ví???!!!

    ResponderEliminar
  16. Não catas o teu?vá lá não estar a catar outra coisa e tu veres.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo15:33

    Márcia diz:
    ....e ainda tava fazendo "bolinhas" com a nhaca!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Passei para te deixar uma beijoka neste verdadeiro dia da Mãe :) bom feriado!
    Beijokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.