quarta-feira, dezembro 2


23 comentários:

  1. Olá, Natália, como te estás a dar com o novo computador? Tem-se portado bem?
    Olha, desejo-te uma boa noite e deixo-te uma beijoca.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. Está óptimo Teresa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:59

    Márcia diz:
    Naná...faz um favor prá mim?
    se for a casa da Gatapi...Sandra diz que mandei um beijinho à ela...é que lá não tem opção anônimo...
    Obrigado!!!!
    beijimmm

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:01

    Márcia diz:
    ...amigo é aquele que diz a verdade....
    então...nessa fotinho voce tá mais gordinha e não aparece teu rostinho,acho que é mais antiga.
    Desculpe a sinceridade

    ResponderEliminar
  5. angelina21:04

    boa noite Natàlia jà vi o meu filme na televisão e agora vou para a minha caminha
    beijinhos
    atè amanhã se Deus quizer
    boa noite a todas/os

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos Angelina e até amanhã.Beijinhos.


    Márcia já tirei,também não gosto,mas não sei onde o meu filho meteu as fotos..beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:22

    Márcia diz:
    EHHHH...ainda bem que concordamos!
    Viu,como ´nossos tico e teco se conhecem....

    ResponderEliminar
  8. Márcia as musicas que o Xekim pôs hoje são actuais,o Marco Paulo é um dos artistas mais populares que nós temos e o Paulo gonzo é outro genero de musica,mas muito bonita aquele tema fez parte de uma novela,é muito conhecido.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:39

    Márcia diz;
    Eu sei...tava brincando..são muito lindas!!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Natália,

    Muito boa noite para si...
    Um beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Natalia
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:34

    Márcia diz;
    Naná...da´-me a benção...
    Vou tentar dormir,prá ver se a dor dorme tambem....

    ResponderEliminar
  13. Olá,

    Boa noite para ti!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Márcia Deus te abençoe,até amanhã e beijinhos.

    As melhoras

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:49

    Márcia com dor na mamoca diz;
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem,Naná,e obrigado.
    Obrigado pelo recadinho à Sandra!!!
    até amanhã!
    beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  16. Olá Natália também te desejo uma boa noite. Hoje não estou nada bem a minha neta está com suspeita da gripe A fez hoje a análise amanhã ás 11h da noite é que sabemos o resultado. Eu não sei se irei ter tenho estado com ela em casa, mas a minha filha até tem dormido com ela e nem ela nem o pai têm sintomas, vamos ver beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá Gabriela
    nem sei que te diga Amiga,mas pode ser que não seja,de qualquer das maneiras ela está doente,e isso já nos deixa aflitas.Vai dando noticias.
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  18. Boa noite também para ti Nataly. Dorme bem e fica com Deus.
    Natty

    ResponderEliminar
  19. Vim só desejar uma óptima noite. Beijinho, Natália.

    ResponderEliminar
  20. Boa noite :) sentes o cheirinho???
    Do quê???
    Do meu banho...com direito a creme no corpo e tudo!
    Dorme com os Anjos e a minha Nelinha é muito feliz comigo :p

    ResponderEliminar
  21. Beijinhos Natty
    Beijinhos Justme
    E uma boa noite

    ResponderEliminar
  22. Beijinhos, Amiga.

    Feliz Quinta-Feira.

    ResponderEliminar
  23. Bom Dia Natalia

    Hoje chegei primeiro que a Angelina.

    Beijinhos para ti e para a Angelina

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.