quarta-feira, dezembro 9

Boa noite...Pelo carinho e pela amizade...



14 comentários:

  1. angelina20:53

    boa noite
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. Natália uma boa noite para ti também, beijinhos.


    Angelina tem um recado para ti no post abaixo beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Natalia, gostei de ler o seu testemunho. Foi uma mulher de força e coragem...GRANDE GUERREIRA!!!
    Paraens Natalia e continue com a sua boa disposição.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Até amanhã.

    Feliz quinta.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite Ana Paula.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:48

    Márcia diz;
    Naná,o que acontece com a Lina que não apareceu???

    Viu como é bom partilhar tua história com todas(os)...isso nos dá forças e ajuda a conhecer melhor as pessoas com quem conversamos!
    Tenho muita admiração por voce!!!!

    ResponderEliminar
  8. Não sei também estou admirada.
    Foi bom sim Márcia.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. boa noite

    e ate amanha amiga!!!!

    beijinhos Marcia....

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:12

    Márcia diz:
    Olá,Naná...da´-me a bença...
    Estive vendo novela com a família,acho que vou dormire...

    ResponderEliminar
  11. Deus te abençoe Márcia.
    beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:27

    Márcia diz:
    ...pronto...essa daqui tómem sumiu feito a Lina...bué...
    ...como vou fazer prá dormir sem a bença????????...bué...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:30

    Márcia diz;
    ....ah...escrevemos quase juntas...fui "cuscar o novo blog da Lina...
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem,Naná!
    Tenha uma boa noite!!!...e atá amanhã!
    (amanhã os médicos irão marcar a minha cirurgia,acho que antes do natal!!)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.