terça-feira, dezembro 8

Boa noite...

9 comentários:

  1. Anónimo23:38

    Márcia diz:
    Dá-me a bença,de novo????


    Tá tão VONIIITA !!!






    Voniiita demais!!!

    ResponderEliminar
  2. Chata já dei lá em baixo.
    Que Deus te abençoe.
    Que te dê mais juizo e a mim paciência para te aturar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:46

    Márcia diz;
    ...AMEM...
    Deus te ilumine e te guarde!
    E te dê muita paciencia para me aturare!!!!
    beijinhos e até amanhã com o pequeno almoço bem caprichado!!!!


    Vonitooona!!!!

    ResponderEliminar
  4. Até amanhã.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. È mulher pensavas que eu tinha fugido?
    Fiquei impressionada com a pujança de anca que a Angelina tem! sim senhora!

    Marcia beijinhos e as tuas dores já passarm?

    ResponderEliminar
  6. Pensava que tinhas ido outra vez de autocarro passear,aonde andaste todo o dia para só apareceres agora,não me digas que estiveste a fazer pão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos tem uma noite tranquila que os Anjos re guardem!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia e boa semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:08

    Márcia diz;...AMEM...Deus te abençoe muuiito tambem,Naná!!!


    Vanda R...muito bom dia!
    Que saudades de voce!!!!!
    Voce faz muita falta!!!!!!!!!!
    DE VERDADE!!!!!
    BEIJINHOS CARINHOSOS

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.