terça-feira, dezembro 1

Bom dia...Homenagem ás gordinhas como eu...



d8

8 comentários:

  1. ihihihihiihhii eu sou a de cima :))) mais cheínha ;) beijokas até amanhã

    ResponderEliminar
  2. angelina06:25

    bom dia obrigada Natàlia atè que enfim que tambem temos um dia para nòs.
    um dia feliz para ti
    Màrcia um beijinho
    um bom dia a todas

    ResponderEliminar
  3. Olá Angelina.
    Bom dia.
    Começo pelo tempo...enfarruscado.
    PC:deu-lhe o badagaio,só teve pronto ás 11 horas,vou comprar um novo,que este já deu o que tinha a dar.
    Euzinha:tou com sono e frio,mas depois de tomar o pequeno almoço,vou outra vez para a cama,o meu saco de água quente ainda ressona.
    Beijinhos e até logo.

    ResponderEliminar
  4. De facto… Não tinha pensado nisso.

    Na cama é que está bem.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gosto de enchidos! Mas gostava de poder ser um meio-termo: entre a mortadela e a alface! LOL!

    ResponderEliminar
  6. Não comento.
    Deixo um beijinho para a Márcia e as melhoras da bomboca.
    Bom feriado para todos.

    ResponderEliminar
  7. Estrunfinha
    Não comentas porquê?não és tu que dizes que tás muito gorda isto foi a pensar em ti.
    Beijinhos e um bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:21

    Márcia diz:
    ÀÀÀÀÀIIIII...que sou o alface!!!!
    Mas tenho lá meus pneuzinhos na barriga,e vou tomar um suplemento para engordare.

    Vanda R,beijinhos carinhosos a vc,mas a bomboquinha ainda dói,e só vai parar de doer qdo. tirar...até lá vou aguentando!!!
    Recebeu meu mail?????

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.