quarta-feira, dezembro 16

Bom dia...

Pensamento Positivo




11 comentários:

  1. angelina06:17

    bom dia Natàlia
    e que Deus tenha pena dos pobrezinhos que não tem casa nem roupa quentinha.aqui ainda està mais frio que ontem
    bom dia a todas.
    graça um beijinho tambem
    eu tentei comentar no teu blog
    mas não fica nada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natalia e Angelina...
    Natalia muito lindas estas palavras...

    Marcia espero que seus ploblemas estejam resolvidos, e como diz a Natalia:
    Não nos deixes sem uma palavrinha ao menos...OK?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:21

    Márcia diz:
    Bom dia Naná...e vamos usufruir o que a vida nos tra´s de melhor!!!
    Dá-me a bençaõ.....

    ANGELINA,com frio e tudo brrrrrr,bonjour e bissous

    GRAÇA,tenha um bom dia de brrrrrr,aqui o calori tá...fire!
    Obrigado pelas melhoras...beijinss
    (ví tua foto com gorro de frio,é muito linda!...e magra como eu!!!
    que bom que não deu nenhum problema com a endoscopia)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Angelona

    Bom dia Laida.

    Aqui está a chover e deve estar frio,mas isso vou esperar pela coisa com que se faz as filhoses porque ela tem a mania de me desmentir.
    Beijinhos meninas.

    E é bem verdade o que dizes Angelina,nós queixamo-nos de barriga cheia.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Márcia,podias ter vindo um bocadinho mais cedo,escusava de estar a gastar mais uma fotografia.
    Que Deus te abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:27

    Márcia diz;
    ...escrevemos juntas,Laida!!!!!!!
    Good morning,have a naice day!
    Hoje acho que consigo pensar melhor(se é que consigo fazer isso),era prá ser operada hoje,sem ao menos saber...imagine,estou aguardando a secretária do Sr Dr ligar,para ver nova data...kisses,and thanks!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:30

    Márcia diz:
    ...AMEM..Deus te abençoe tambem,Naná!
    ...não vem ranhetar comigo!!!!!!!!!
    é que adoro ver voce,ainda mais de bermelho...fica mais linda!!!!!!!!
    beijinhos...tenha um linnndo e brr dia!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:37

    ....ei!aqui são 7:10 da madrugada,nem dormí...e daqui a pouco já chegam os pintores a pintar a casa,que nem sei que cor é!Ontem,só pintaram as grades das janelas e portão e o cheiro é insuportável!
    E a doidada secretária do dr,vai me ligar...

    ResponderEliminar
  9. angelina11:12

    Natàlia estàs tão linda na fotografia francamente a boborinha atè tem razão o vermelho fica-te muito bem
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Natália (mais uma vez, comigo é 8 ou 80).
    Licencinha...

    Márcia, cuidado com o cheiro das tintas é melhor usares uma máscara.
    Obrigada pelo elogio, mas deves ter que mudar de lentes!!
    Estava muito magra sim, foi logo a seguir ás cirurgias, emagreci 5 kilos, mas agora já recuperei, e se não tenho cuidado, fico como a gorducha que a Lina colocou no post dela.
    Não fiques nervosa, se tem que ser, que seja logo!!, vai correr tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.