sábado, dezembro 19

Jura que elas estão bêbadas? Como você concluiu isso?
( Cuidado , meninas !!!!)

Duas amigas casadas a Lina e a Márcia, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.

Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro
e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério.

A Márcia foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para
se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.

A Lina, que também não tinha nada para se secar, pensou:
- “Eu não vou jogar fora esta calcinha
caríssima e linda“.
Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava

em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, o Lucio ligou para o Kim e disse:
“- A minha
mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento...“

O Kim:
“- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com

a inscrição: “Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés, Renato e toda a turma da faculdade.
Enchi ela de porrada!!!!!

22 comentários:

  1. Bem, esta...

    Bom fim de semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:08

    ^MÀRCIA "FURIBUNDA",PORQUE MEU AMÕ ME LARGÔ, DIZ:

    Agora sou eu quem digo::

    DOIDA DUMA FIGA!!!!!!

    (vou mostrar prô Lúcio,que está para chegar de viagem...e,espero que com cueca....ele vai rir muiiito,pois lê tudo que conversamos)
    .......SÒ VOCE MESMO!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:16

    Márcia diz:

    ANGELINAAAAAAA...se eu soubesse que a doida ia nos embebedar,é claro que voce estaria na lista de convidadas!!!!!!!!!
    Voce,a Vanda(tóing),JANINE,Daniela,Belita,a Maguie(com fio dentáli),ANA PAULA(outra Guerreira),Geninha....xíii a lista é enorrrme!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Cadê a Lina? Deve de andar a passear a laroca!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:25

    Márcia HIc...diz:
    HIC...VANDAAA..HIC,vai uma HIC pinguinha Hic aí????
    É bão!...HIC...nunca tinha bebido HIC antes...HIC...

    ResponderEliminar
  6. possas! enganei-me outra vez?
    Á não me enganei... é mesmo o blogue da natália.
    Tá tudo "doidim" o Pai natal até foge.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:05

    LÙCIO DA MÁRCIA DIZ PARA AMIGA "NANÁ":

    Cheguei agora de viagem,a Má,veio conferir se estava de cueca...estranhei!
    Então me mostrou o porque!
    ...bom senso de humor,não é a toa que ela vive rindo em casa...tem feito muito muito bem a ela esta amizade!
    Um grande abraço do teu amigo,tambem!
    Lúcio

    ResponderEliminar
  8. Não acredito que foi o Lucio,tu não tinhas coragem de me envergonhar assim,eu sou uma pessoa muito discreta,ninguem sabe destas brincadeiras,nem ninguem lê isto.
    Beijinhos Lúcio e Márcia.
    Bom fim de màrcia.

    ResponderEliminar
  9. È "pariga" mudo "cais" mensagem? ham?

    ResponderEliminar
  10. O que para aqui vai, uma pessoa está um dia sem vir aqui e encontra isto numa feira hi hi hi.
    Tantos post para ler estou a ver que vou passar aqui a tarde.
    Ó Natália a tua casa parece que está abandonada é uma rebaldaria um entra e sai de gente, só faltava mesmo eu beijinhos e toca a por ordem.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:21

    Márcia diz:
    Naná,voce sabe que ele acompanha os blogs,já te falei isso ,num falei?!
    O Tuga já mandou mail prá ele tambem e o Lúcio vvive mandando abraços ao Tuga e sempre pergunta das "artes" que voce faz!!!!
    Ele já te conhece muito bem,sim sinhora!!!!
    Quando colocar o web cam ele fala com voce,aí verá que é verdade!!!!!
    ...ele só perguntou tua idade...víxiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  12. mama mia o que vai p´raqui, hehehehh
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. angelina17:34

    Natàlia até amanhã se Deus quizer vou desligar o meu amigo tenho gente em casa
    boa noite a todos/as
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ò xéxé não foi a Marcia que se despediu!!!! foi a Angelina,,, tá com visitas em casa...tão fina!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:50

    Márcia diz:
    QUÊÊÊÊÊÊ...depois sou eu quem bebe pinga?????
    Foi a ANGELINA que deu boa noite prá voce!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tás doida messsmoooo!

    eitaaaa..Bóborinha..olha o que tenho que aturar!!!!
    beijinss prá voce,Bóborinha que nunca me responde,lá no teu Blog!

    ResponderEliminar
  16. Angelina
    Boa noite e até amanhã.
    Beijinhos.


    Obrigado Abóbora tou mesmo doida de todo e,ainda não jantei,olha hoje vou para o Nikita...Conheces?
    daqui a bocado espilico porquê.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:24

    Márcia diz:
    ...espilico???????

    ResponderEliminar
  18. Márcia
    Tinhamos cá um actor que já faleceu,era brasileiro e chamava-se Badaró,que na televisão tinha um programa para rir onde fazia de Chinês,depois dizia se não entenderam eu ESPILICO.

    Tás a ver parva eu sei escrever,não tenho culpa que tu sejas japonesa ,meio brasileira e não entendas nada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. ihihihiihihii tou feita!!!!
    A Belha anda passada já levas o troco...espera!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadoreiiiiiiiiiiiiii tm uma pra mim????????????????

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.