quarta-feira, dezembro 2

Desafio

Flores
DESAFIO....Este desafio não trazia selinho,mas eu ofereço-vos esta rosa..
Este desafio foi-me dado pela Cilinha do blog...A minha vida pelo mundo!!

Que horas são?...14:18.
.
2) Nome?...Natália

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? ...52 velinhas...
.
4) Furos nas orelhas?... um em cada orelha...
.
5) Tatuagens?... Tenho muitas cicatrizes,não preciso de tatuagens...


6) Piercings?... Não tenho.

7) Já foi à África?... não

8) Já ficou bêbado? ...Atravessada.......uma vez fui jantar a casa de uns primos,o vinho era tão bom,que quando sai de lá o meu marido parou o carro para falar com um amigo,e eu não me lembro de algum dia ter visto uma pessoa tão desfocada como naquele dia...

9) Já chorou por alguém?... Sim...infelizmente...


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?...Não...


11) Peixe ou carne?... Peixe...

12) Música preferida?...Nossa Senhora do Marco Paulo...

13) Cerveja ou Champanhe?...Champanhe...

14) Metade cheio ou metade vazio?... metade cheio...

15) Lençóis de cama lisos ou estampados?...Gosto dos dois,mas adoro lençois brancos...

17) Programa de televisão?...Mundo das Mulheres...


18) Filme preferido?...Só na televisão,não tenho nenhum em especial...

19) Está ouvindo alguma música agora?...Não.

20) Flor(es)?... Rosas e Jarros...

22) De que pessoa recebeu esse questionário?... da Cilinha

23) Qual o amigo mais distante que você tem?....Angelina ...Márcia e Laida...França,Brasil e Inglaterra...

24) O melhor amigo?...O meu marido..


25) Hora de dormir?...quando tenho sono..uma...duas!!!


26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?...Não faço ideia...


27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?...Depende se estiver na casa de banho não
atendo...

28) Qual a figura do seu tapete do rato?...É liso e preto....

29) CD preferido?...Mulher de quarenta do Marco Paulo....


30) Mulher bonita?...Muitas...

31) Homem bonito?...O meu filho mais novo,não é fazer distinção,no amor que sinto pelos dois,mas sei ver que é um homem lindo....

32) Pior sentimento do mundo?...ódio.

33) Melhor sentimento do mundo?...A amizade.

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?...Pensar que é mais que eu...

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?...Vou ligar o computador e dizer bom dia à Angelina...

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?...Euzinha,só um cadinho mais bonita...
.
38) O que é que você tem debaixo da cama?...Uma caixa com livros do meu filho,que nunca mais os leva para a casa dele...

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?...Xekim...

40) Aquele que com certeza vai te responder?...Lina e Madalena...

41) Quem gostaria que te respondesse?...Geninha...

42) Uma frase:...Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e mesmo assim ainda gosta de si.(Kim Hubbard

Eu já respondi a tudo,não passo a ninguém especial ...mas desafio as amigas/os que por aqui passam a fazer.
beijinhos para todas/os da amiga...Natália.

21 comentários:

  1. Natália

    Que grande desafio, agora estou a trabalhar, (vê-se) depois respondo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá como é que abriste a porta?
    É grande,mas é muito facil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lá comeste a pergunta 37 pq??????
    Bjssssss

    ResponderEliminar
  4. angelina15:41

    obrigada Natàlia eu quando me levanto
    tambem penso em vir logo dizer bom dia.
    e se um dia o não fizer è porque hà mesmo um problema.
    e agora vou contar do que vou fazer para o meu jantar a Bòborinha ela gosta de saber como ela so està a Pão e àgua tenho andado a ver receitas para fazer tripas à moda do Porto mas dà muito trabalho e não sei se o meu marido gosta bom vou faze-las à moda de aqui .não ha nada a fazer jà vem cozinhadas (tripes a la provençale)
    a cozinha Françesa e muito simples ao lado da nossa.
    bjs
    angelina

    ResponderEliminar
  5. angelina15:45

    Natàlia juro que não bebi nada mas agora è que vi os erros que fiz
    estava a escrever e a falar ao telefone e deu este resultado lol

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:49

    Márcia diz:
    (licencinha Naná)
    ANGELINAAAA...pode até ser chiquetérrimo essa Tripes a la provençale...mas,a tal da tripa...chega a dar um "coiso" no estômago....he he
    beijinssss

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:52

    Márcia diz:
    GENINHAAAA...neste teu local de muito trabalho não tem um lugar prá mais uma ?????
    Tõ precisando de umtrabalho feito o teu,até melhoro o vocabulário e sou "cinquilingue"...
    BOM TRABALHO!!!!

    ResponderEliminar
  8. Lina
    não eliminei nada,fui ver o de outras amigas que já fizeram e falta mesmo a pergunta 37.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:01

    Márcia diz:
    Nanáaaaaaaa,fala comigo senão vou endoidare de tanto que dói essa minha mamocaaaaaaaaaaa,já falei com a Angelina e com a Geninha que não me respondem...tô maluquecendo com essa dor....ALGUEM FALA COMIGOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Marcia

    Este trabalho foi feito de proposito só para mim, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Márcia tem calma,então os remédios não fazem nada,ainda tens muitas dores?se eu pudesse ajudava-te mas não sei como.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Angelina as tripas à moda do Porto nunca comi,mas gosto de dobrada,deve ser parecido.
    bjs.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:14

    Márcia diz;
    Oh...Geninha,que pena...,mas quando precisar de uma excelente secretária me contrate!!!
    beijinssss
    E OBRIGADO POR FALAR COMIGO,porque a outra só quer fazer comida.....

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:17

    Márcia diz:
    è Naná...o remédio não melhora em quase nada...haaaja paciencia....
    e isso vai ficar até fevereiro...quem sabe até lá me acostumo com a dor!!!
    beijins

    ResponderEliminar
  15. angelina16:27

    desculpa Màrcia não sabia que estavas à espera de resposta
    pronto jà estou aqui e pelo que vejo a Natàlia tambem
    o teu mèdico bonito não te puderà dar outro remédio mais eficaz para as dores .se te doi muito muito telefona-lhe eu penso que ele pode ajudar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Anónimo16:32

    Márcia diz;
    Angelina,fui ontem aos meus dois doutores bonitões,e é assim mesmo...é que o expansor da mama,fez contratura,fritou por causa da rádioterapia,por isso a dor...só vai parar qdo. trocar em fevereiro...
    beijinsss

    ResponderEliminar
  17. Oi Natália
    Gostei da 31.
    Jokas

    PS:Para a Márcia desejo que as dores passem depressa. Eu também fiquei com calcificações da radio, está bem duro e doi, mas felizmente não é muito.

    ResponderEliminar
  18. He he continuas a ver desfocado?
    ou já mudas-te as lentes?

    Angelina. eu não gosto de tripas belhec, e á moda do porto belhec belhec, mas as tuas com um nome tão chique... secalhar até provava.

    Marcinha bom dia lá em baixo e cá em cima...lol

    ResponderEliminar
  19. FOSTE TU QUE PEDISTE PAULO GONZO?

    MAS NÃO ABUSES, QUE A VACA É VELHA.

    TCHAU

    ResponderEliminar
  20. Olá Natália! Ainda não foi hoje! Escola de manhã. Tarde e noite em Lisboa.
    Mas não quis deixar de vir aqui dizer que vou responder sim senhora! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.