quinta-feira, dezembro 10

Desafio de Natal...


1. Eu já... Tive dias de Natal muito Felizes ,outros nem tanto,mas sempre fiz a minha árvore de Natal,sempre decorei a minha casa e,sempre tentei distribuir sorrisos e alegria a todos os que me rodeavam e,penso que consegui.


2. Eu nunca...Vou esquecer os dias de  Natal que passava com o meu pai,mas apesar de não estar fisicamente,sei que tenho sempre uma Estrelinha no Céu,a brilhar e olhar por mim e toda a família.

3. Eu sei... Que tenho uma Noite de Natal diferente da maioria das outras pessoas,pois tenho duas festas,o meu aniversário e o nascimento do Menino Jesus.

4. Eu quero...  Que todas as pessoas tenham um Natal muito Feliz ,com muita Paz e muita saúde,nesta fase da minha vida cheguei à conclusão que é o mais importante.


5. Eu sonho...Com um Mundo melhor em que todas as pessoas possam ter um Natal Feliz.Sonho também passar muitos dias de Natal com muita saúde junto da minha família e rodeada de mais dois ou três netinhos.




Este desafio foi-me oferecido pela Isabel do Blog Histórias con(m) Vida! e pede que eu desafie mais cinco pessoas a responder e aceitar o desafio.
Aqui ficam os Blogues que convido a responder,hoje vou escolher 5 que nunca tinha desafiado,vamos a ver se me respondem.
Caderno Diário
Nas Asas de um Anjo
Mosolyogni Magyar 
EMPRESÁRIA DE SUCESSO 
Punto Cero/Second Life
 
Como estamos em época de Natal e de partilha,gostava e ficava muito Feliz se todas as amigas/os que me visitam fizessem este desafio.,quem não tiver blogue pode fazer nos comentários....Obrigado e beijinhos.




19 comentários:

  1. Boa tarde Natália

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Natália minha linda,
    Este meme desafio eu já fiz.
    Olha aqui:

    http://supremamaegaia.blogspot.com/2009/10/sabado-dia-de-selinhos-e-memes.html


    De qualquer forma adorei ler as suas respostas e aproveito para dizer-lhe que teu blog tão muito bonito com este espírito natalino.
    Obrigada pela lembrança!

    beijos cariocas

    ResponderEliminar
  3. Boa tardeeeeeeeee eiiiiiiiiii ainda fui ao teu blogi ontem eram 2 e tal da matina estas últimas noite são para esquecer...agora aprantas aqui um desafio....hummm...respondo mai logo, ok???
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Ok é para o blogi novo,eu vi que ainda aqui vieste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Prontinho, o desafio foi aceite e agora vou corrigir testes:)
    jokas

    ResponderEliminar
  6. Só faço quando tirares a blusa verde e vestires uma vermelha! toma!
    Não é assim Srº Miudo?

    Agora vou ali e já venho.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:15

    Márcia diz:
    Ô Nanáááááá...ce tá ficando avariada igual ao pc velho...chamou a Maguie de Márcia ,lá na casa dela...eu falo que o tico e teco não tão batendo bem...
    beijoquitas!!!

    ResponderEliminar
  8. Márcia e Angelina,toca a fazer o desafio aqui nos comentários.
    escrevem só a pergunta e depois respondem...
    Vá...Vá...Estou aqui sentada á esper.

    ResponderEliminar
  9. Ola Natalia,gostei muito de ler a sua mensagem nomeu Blog,mais uma
    amiga querida para desafar.
    Pois e tenho um nodulo bastante grande na tiroide e para ja n deu para ver se e maligno,fiz biopse mas nao deu para ver,agora dia 21 de dezembro tenho consulta com o cirurgiao para me explicar ao pormenor sobre a cirurgia,mas em principio tenho de tirar o nodulo e metade da tiroide e depois esperar pelos resultados do laboratorio.
    estive a ler o seu blog e vejo que e uma guerreira,um grande exemplo para muitas mulheres.
    Acredite que a ler o seu blog foi de uma grande ajuda para mim,pois a esperanca voltou e forca de seguir em frente e ajudar a minha mana a vencer,sim porque tenho fe que saira vencedora!
    Muitos beijinhos e um grande abraco aqui do Canada.
    Paula

    ResponderEliminar
  10. Ouve lá ó BOBORINHA.

    Ela não muda a chemise vert, mas o sangue é Bormelho. Né?

    Bibam as duas.


    Beijokas

    PS. De kem será este blog?

    ResponderEliminar
  11. Agora é que temos aqui um grande problema.
    Quem será?
    Pelas palavras deve ser algum velhote,que já devia estar na caminha e já devia ter tomado a medicação,isto não é normal.

    Só me aparece disto,as outras duas andam sempre aqui a cuscar,hoje como as mandei fazer o desafio,não aparecem,amanhã não à pequeno almoço para ninguém.

    Velhote vá prá cama tá frio e você já não tem idade para andar aqui.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:17

    Márcia diz;
    Olá,Naná...eu drumi...depois de lavar um monte de roupa...cansei ...to cansada ainda!!!!

    Que bom termos mais uma Guerreira a dar força(por um motivo não tão bom)mas,acho que já sentiu uma forcinha a mais...que belo gesto Naná....
    Conte comigo também,Paula!!!!!

    Esse Galo veio Cantar aqui...quem será...hein????

    ResponderEliminar
  13. MÁrcia é a mana da Paula que teve cancro da mama,a mana mora em Portugal,a Paula está no Canadá,eu já á muito tempo que vou ao blog dela,mas só comentei uma ou duas vezes,hoje ela veio fazer uma visita ao meu,gostei muito,espero que volte mais vezes.

    Faz lá o desafio.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:24

    Vou fazer Natália, este não passa!
    (sou naba nestas coisas mas, tudo tem limites....não é?)
    Um beijinho grande
    TeresaM

    ResponderEliminar
  15. Anónimo21:41

    Márcia diz;
    Tambem leio o cantinho dela,e sei que estão tristes neste momento,se leu,sabe...o porque.

    O desafio ????????
    ái,,,tenho que pensare muito pra responder,mas desafiada estou...tambem sou "nabo"(aquele legume branco e comprido,com o mesmo gosto de rabanete)igual a TeresaMB,para responder!!!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:36

    Marcia e o Desafio do Natal,passado pela Naná:

    1...EU JÀ,escreví muuiitas cartinhas ao Papai Noel,e ,me decepcionei ao ficar acordada de noite e ver que eram meus pais que deixavam os presentes ao pé da árvore de natal...bué..

    2...EU NUNCA,pensei que não pudesse ter um natal tão sem tutú prá comprar prendinhas

    3...EU SEI,que vou fazer de tudo prá ver meus filhos e marido feliz neste natal,mesmo sem prendas

    4...EU QUERO,viver intensamente esse Natal,junto a famiáge misturada com muuiita alegria ,e que,todasss(O)tenham um Natal muiito feliz!

    5...EU SONHO...tantos sonhos e espero realizar alguns

    Pronto...respondí depressa sem pensar.

    ResponderEliminar
  17. E muito bem Márcia,como vês não é dificil....obrigado..
    Quanto ás prendas náo é isso que faz o Natal,em qualquer altura podes oferecer,o que interessa é a saude,e estarem todos juntos.
    Beijinhos que Deus te abençoe e a toda a tua família.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:53

    Márcia diz;
    è verdade Naná...no natal do ano passado,estava toda enfaixada,por causa da Biópsia que tinha feito no dia 22 de dezembro,e já sabia que era algo ruim,não aproveitei tanto,com a angústia de saber o resultado,mas mesmo assim,ficamos festejando até as cinco da manhã!!!!
    Este ano vamos agradecer a Deus nas oraçoes que minha sogra faz à meia noite,antes da Grande Ceia...e será um natal mais feliz ,já sem o bicho!!!!
    Viva o menino Jesus!!!!!!
    Deus abençoe voce e tua Família linda tambem!!!!

    ResponderEliminar
  19. Boa, Natália. Natal e Natália, pois. Eu fico para os Reis! Tu abres as festas e eu fecho. Pode ser? Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.