domingo, dezembro 6

                                                               






11 comentários:

  1. oooi
    ahh obrigada pela visita!!!
    um lindo e mágico domingo a ti!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Angelina.
    Por esta não esperavas tu,hoje até te deixei o pequeno almoço feito.
    Bom dia e bom domingo.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Nataluxa.

    Feliz domingo.

    Beijinhos prás meninas e abraços prós meninos.

    Até logo.

    ResponderEliminar
  4. angelina07:53

    bom dia Natàlia e obrigada por este
    maravilhoso pequeno almoço
    ainda bem que a Màrcia jà deu noticias mas eu acho que deve haver
    medicamentos para as dores.
    eu sei que aqui não deixam as pessoas sofrerem assim .
    Màrcia ma chérie je t'aime
    que Dieu soit avec toi bisou
    Natàlia tem um domingo feliz que Deus te proteja
    um beijinho para o Rafael beijinhos
    bom domingo a todas/os

    ResponderEliminar
  5. Olá Angelina.
    Não estava á espera que comesses tudo...Gulosa.
    Tive que mudar de post.
    Um bom dia para ti e beijinhos,o Rafael hoje está aqui comigo e também te manda muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, Natália, que tenhas um santo domingo.
    Muitos beijinhos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Natália
    Bom Domingo
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália

    Também gosto deste fundo.

    Então o netinho sempre ajudou a montar a árvore?
    Fico à espera, as pulguinhas agora andam sempre a perguntar se mais ninguem fez árvore:)


    Para a Márcia: desejo que essas dores passem rapidamente, de certeza que não à nada mais a tomar?
    O meu pai esteve com dores horriveis e deram-lhe uma solução liquida com morfina, resultou.

    Já activei os comentários anónimos.

    jokas para as duas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:39

    Márcia diz;
    Bomm dia,Naná.Um feliz e alegre domingo a voces,e ao Rafael.
    Dá-me a bença...

    ANGELINA...je táime,Deus abençoe teu domingo...muitos beijinhos,amiga!

    ...vou a casa da Sandra!

    ResponderEliminar
  10. Olá Márcia.
    Deus te abençoe.
    Estás melhor?
    Beijinhos e um bom domingo.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:58

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus os abençoem também Naná...e toda família!
    Estou indo...parece melhorar!
    Hoje a famiage misturada está toda aqui na casa da minha sogra...a farra vai ser das boas...
    beijinsss,Naná!...e ao Rafa tambem!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.