terça-feira, dezembro 15

E-mail Maldoso....




Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:
— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!



28 comentários:

  1. hihihihi.....
    hahahha.....
    Esta está muita boa!!!

    ResponderEliminar
  2. ihiihihhiihihiihi eia ganda susto!
    Inda por cima no calori=inferno :p

    ResponderEliminar
  3. Cuscas...Não têm frio?
    Bolas estou deitada no sofá com um edredão por cima e estou gelada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. angelina15:31

    anda aqui mais uma cusca lol
    estou contente a não ser so eu a ter frio.tenho tudo gelado
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Angelina
    Já ouviste a musica que eu tenho aqui ao lado?

    ResponderEliminar
  6. Torrejanos de "gema" na "Fátima Lopes"

    ResponderEliminar
  7. Xekimmmmmmmmmmmmm.Isto não se faz,estou gelada,tive que me levantar para ligar a Tv.e tá a dar anúncios,nunca mais me erngana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Natália

    Não enganei. Apanhei quase no fim.

    Foi um irmão, cunhado, filho e netos que quiseram fazer surpresa, à irmã , que mesmo em cadeira de rodas, continua a distribuir energia aos seus.

    Vá lá, volta pró bem-bom!

    Desculpa, beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Natalia vai lá espreitar!!!!!

    ResponderEliminar
  10. hehehe
    Eu também caia para o lado.
    jokas

    ResponderEliminar
  11. Angelina.
    Obrigado.
    que maravilha,é de uma pessoa ficar a tarde toda a ouvir e ver.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. He-he-he-he... Pronto já dei as gargalhadas da praxe que só dou neste blog...:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Fui á rua com a Nelinha de tarde eram umas 16h e tal e vim á bocado para casa ;) estive a dar á língua ihihihihihi para aquecer!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  14. Olá Natália olha o que eu já me ri ao ler este email. Cheguei agora a casa estive na casa da minha filha, a minha neta está doente, esteve todo o dia com febres muito altas, eram 5h telefonei á minha filha porque a Matilde tinha 39,5 de febre, eu tinha lhe posto um supositório ao meio dia, nisto ela chegou e fomos á CUF, resultado amigdalite já com pontos brancos, não nos deixaram vir embora enquanto a febre não baixa-se, conclusão cheguei a casa eram 8,30.
    Vê-lá tu que a minha menina enquanto esteve comigo até aos três anos nunca tomou antibiotico, desde que foi para a creche em Setembro já tomou por 3x, e é raro a semana que não tenha febre.
    A Pediatra diz que este ano vai ser assim para o ano já vai ser diferente, já criou defezas, vamos ver.
    Quanto ao Xekim o que ele disse é verdade eu vi o programa, uma Senhora que era saudavel de um dia para o outro ficou com uma doença incuravel, está numa cadeira de rodas se quiseres vai a este saite----noseela.ning.com beijinhos epá isto parece um testamento!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. olá Gabriela.
    O que a pediatra te disse é mesmo verdade,o Rafael o primeiro ano que foi para o infantário era mais os dias que ficava comigo do que os que ia,mas depois como dizes ganham defesas ,mas ainda demora um tempo,e agora com o inverno e as constipações ainda pior.
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  16. angelina21:26

    boa noite Natàlia
    eu tambem me ri com a tua historia
    faz bem rir um bocadinho
    agora vou dormir amanha de manhã vai estar 5graus a baixo de zero grrr que frio
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Até amanhã Angelina.
    Já estava preocupada contigo,pensei que tivesses congelado,eu estou quase.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Natália se quiseres ir ao tal sait, logo na segunda linha lês membros, a senh. chama-se Maria Céu Ferreira.

    ResponderEliminar
  19. Ok. Gaby.Obrigado eu daqui a bocadinho vou,agora vou é arrumar a cozinha,tenho estado á espera da Angelina.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  20. olá Natalia !!!
    cheguei tarde ,mas chegei, sabes é a neve pelo caminho....
    ó pá ,o que eu me ri com a tua anedota ,mas que susto ela devia de ter apanhado .....
    só tu menina...
    olha estou gelada.....

    cheia de roupa mas nao adianta nada,

    beijinhos e ate amanha
    boa noite...

    ei que´se passa com a Marcia anda desaparecida ...

    ResponderEliminar
  21. Boa noite Cilinha.
    Não sei nada da Márcia,ela sabe que o pessoal se preocupa,já lhe pedi muitas vezes para deixar aqui só umas palavrinhas,mas ela não diz nada,não sei mesmo como ela está,espero que melhor.
    Beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo22:53

    Márcia diz:
    NANAÀÀÀÀÀÀÀÀ...to com uns probleminhas de ontem prá hoje,não deu prá comentar...descurrrrrpa!!!!
    Escreví lá no blog dá Lina,no post de "doidos"...é o que quase èstou ficando de vez....doiiida de pedra!

    ResponderEliminar
  23. Olá Márcia já fui ler.
    Espero que tudo se resolva o mais rapido possivel.
    Beijinhos e que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:26

    Márcia diz;
    ...AMEM...Naná...Deus te abençoe tambem!!!!
    As fotos do aniversário do Rafa estão lindas!
    E deu prá ver como o Rafa se parece com o Avô Augusto.
    Voce tá VONNIITA na foto!!!! muito Voniita,Naná!!!!
    Boa noite...beijins!

    ResponderEliminar
  25. Olá Natália,
    passei para te desejar uma óptima noite, bem quentinha, para não te constipares.
    Parabéns ao teu netinho,já com algum atraso, mas... mais vale tarde... ele está muito bonito e tu toda babada!!
    beijinhos

    Márcia, nós todas aqui a bater o dente com frio, e tu aí no Bem Bom, não há direito!!
    beijinho e as melhoras

    Angelina- beijinho para ti também, bolas.. que aí ainda está mais frio...

    ResponderEliminar
  26. inté...

    dorme bem e sem paragens.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. Boa noite, Natália, dorme quentinha. Estás a gozar com o meu suminho de cebola? Vais ver a elegância que eu vou ficar. E depois vou aí à Moita exibir-me. ihihih
    beijocas,
    T.

    ResponderEliminar
  28. hehehehege... Grande susto está boa :)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.