sábado, dezembro 19


Vou-lhes contar o que aconteceu à Lina.
http://www2.uol.com.br/millor/aberto/nota10/images/191_02.jpg

A Lina estava sentada na sala de espera, para a primeira consulta com um novo dentista, quando observou que o seu diploma estava pendurado na parede.


Ao ler o nome, de repente, ela se  recordou de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome.

Ele era da mesma classe do Liceu, uns 40 anos atrás, e ela  perguntava se poderia ser o mesmo rapaz por quem se tinha  apaixonado à época?

Quando entrou no consultório, imediatamente afastou esse pensamento do seu espírito. Aquele homem grisalho, quase calvo, com o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o seu amor secreto... Quê que é isso!?

Depois que ele examinou a sua  boca,ela  perguntou-lhe se ele tinha sido do Liceu onde ela tinha andado.

- Sim, respondeu ele.

- Quando se formou?
- 1966. Mas, por quê a pergunta?
- Eh... bem... você era da minha classe.

Aí, então aquele velho horrível, decrépito, lhe perguntou:

- A Sra. era professora de quê?

..........Pode?????......
                                                                                       Beijinhos  
            
Lina.....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

13 comentários:

  1. Que bom humor fantástico!
    Beijos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. 1º não me formei nessa idade porque tinha 1 ano de idade :p depois os meus velhos namorados ainda são quanrentões e imagino que sejam uns pães, alguns sou amiga deles e depois raio de história que foste buscar...é por eu dizer que não me importo de ir ao dentista????
    É castigo??? Deixaaaaaaaaaaaa estás para a próxima :p fuiiiiiiiii sem beijos

    ResponderEliminar
  3. angelina06:50

    bom dia Natàlia
    infelizmente a historia da Lina
    aconteçe a muitas de nos
    eu quando vejo fotografias minhas de quando era nova não tem nada a ver com a Angelina de hoje
    beijinhos e um dia feliz

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos Natália, bom fim de semana! ;) Sim, ando ocupada com as malinhas e com as prendinhas... ;) Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Angelina.
    É mesmo como dizes,eu é quando vejo aquelas pessoas que andaram na escola comigo ,e que eu não via á muito tempo.
    Beijinhos ....Está sol.


    Por exemplo a abóborinha conhecia-a com 7 anos agra aparece-me aqui uma velha daquelas,imagina como eu me senti,é de cair para o lado.

    ResponderEliminar
  6. Lol! já me doi o "estogamo" de rir, porque já venho de ler os comentários das ultimas postagens ( desliguem a ficha da Marcia, porque está a fazer curto-cicuito, mulher danada para embrulhar as letras umas nas outras).
    Lina não ligues, aquilo é da "buida" nem eu escapei (belha dum raio).
    beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:25

    Márcia diz:
    BOOMM SÀBADO,NANÁ!!!!
    Dá-me a bença...


    BÓBORINHA...diaaaa!!!
    Que raio que é isso de desligar minha ficha???...num entendí...
    beijinss

    ANGELINAAA...bonjour...bissous e bom sábado!
    JANINEEEE..bom dia!
    beijinhos à voce

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Márcia
    Que Deus te abençoe.
    Desejo-te um bom fim de semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:00

    ...amem..Deus abençoe teu fds,tambem,minha Naná!!!!!!!!
    beijinss de girassóis!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:30

    Márcia diz:
    Víiiiixiiii...essa tá tal e qual a Lina...Majestooosa!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. mete-se nos copos e depois dá nisto ihihihihihhi beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Natália, roubo mais um bocadinho do seu espaço para dar 1 beijinho à Márcia!!!! Um bom diaaaaa! :)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.