quarta-feira, dezembro 2

Bom dia....Cuidado....

8 comentários:

  1. ahahahahahaahah

    apanha-se de pc novo pronto.....
    ahahahaha
    boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:56

    Dona Alface diz a Dona Mortadela:
    aahahahahahahahahhhaaaaaaa....não posso rir que dói demaisss a bomboca(como disse a Vanda).....
    ài,Jesus dá juízo a essa senhora idosa,cujo tico e teco estão abilolados....
    Dá-me a bença Naná...não posso mais rir...

    ResponderEliminar
  3. Márcia que Deus te Abençoe.
    Desejo-te as melhoras e até amanhã
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:10

    Márcia diz:
    ài,Naná...mostrei ao Lúcio...ele te manda beijinhos e disse que achei uma doida igual eu!!
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem,até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:19

    Márcia diz:
    Obrigado pelo desejo de melhoras,Naná....vai melhorar!!!
    beijim com carinho

    ResponderEliminar
  6. angelina06:19

    bom dia Natàlia espero não ser eu .essa senhora que ainda està meia a dormir para não se segurar sentada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Angelina Bom dia.
    Noticias do tempo....Chuva e chuva:..Noticias minhas....és mesmo tu,era para por a mensagem de bom dia,mas como te levantas tâo cedo,deixei esta para teres cuidado ,mas repara bem que a senhora não escorrega,olha lá bem para a sanita.
    Beijinhos e até logo

    ResponderEliminar
  8. ihiihhihihihihihihihi bom dia a tua sanita é velhaca :p a minha está bem quietinha ;) beijossssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.