terça-feira, dezembro 29


Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Gifs!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que ás vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não acreditam nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico..."


Mas hoje confesso... tenho medo.
Beijinhos.

12 comentários:

  1. Anónimo01:54

    Márcia diz;

    ....eu já te conheço...sei que é assim...
    Que tudo corra bem na tua consulta!
    Vai estar tudo bem...vai ver!!!!
    beijin com todo carinho do mundo!!!!

    ResponderEliminar
  2. angelina06:08

    bom dia Natàlia
    tudo vai correr bem se Deus quizer
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natalia....

    Medo tu? uma mulher tao forte que ja passou por tanta coisa !!!!
    o menina pensamento positivo !!! vai correr tudo bem....
    depois vem dizer alguma coisa ok...

    beijinho com muita força ...entao tu es uma guerreira vencedora....

    ate logo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:34

    Bom dia Naná!
    Deus te abençoe.
    Dá-me tua bença...


    Angelina,ma cherrie...bonjour
    grois bissous

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Angeina.
    O dia está como eu....Xôxo.
    beijinhos.

    Márcia e Cilinha.
    Bom dia.
    Beijinhos.

    Obrigado pela força.
    Isto passa,mas por muito que eu queira a cabeça não deixa.

    ResponderEliminar
  6. Márcia
    Deus te abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:10

    Márcia diz;
    ...AMEM...Deus te abençoe muiito tambem,Naná!
    Hoje acordei sem dor,ou bem pouquinha,foi de tanto me divertir com voces de trelelê no laço...sorrir faz bem...VOCES me fazem Bem!
    beijinss

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:11

    ...agora ,como diz nosso amigo...vou carregar a Máquina!
    inté

    ResponderEliminar
  9. Aíiiiiiiiiiiii Milheri inda uma pissoa acordou á coisa de uma hora e já arrancás-te com montis de mensagens beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  10. Natália vai tudo correr bem.
    ~Força Amiga , Acredita que Sim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Geninha,
    Sabes como é.
    Falamos falamos mas ele mora cá e não há nada a fazer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Ola Natalia,tem confianca,vai correr tudo bem!
    Muitos beijinhos com muito carinho!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.