segunda-feira, dezembro 14

Festinha do Rafael na escolinha...


















13 comentários:

  1. Olá Natália.

    Eu nem me lembro se fiz anos nessas idades.

    Correu bem e ficou feliz, é o mais importante.

    Beijinhos prós dois e um abraço ao Augusto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:32

    Um grande beijinho de parabéns à avó babada.
    Beijos
    TeresaM

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Rafael. Que conte muitos e seja sempre feliz!
    Beijinho para ti e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. angelina21:29

    boa noite Natàlia
    mais uma vez muitas felecidades para o Rafael e voçes todos e o bolo era muito bonito.
    beijinhos e atè amanhã
    angelina

    ResponderEliminar
  5. Até amanhã Angelina.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. O Rafael é muito fofo, ainda vai partir muitos corações.
    Um beijo, Natália, espero que estejas bem. A julgar pela foto, parece que sim, estás com um ar feliz.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  7. Que lindo está o teu Rafael, mais uma vez muitos parabéns, e para ti amiga uma boa noite beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O Rafa é muito bonito. Sai à avó, tenho a certeza!!!! O bolo dá apetite! Posso provar, Rafa. Olha, Rafa, que os teus sonhos se tornem realidade e que esses maravilhosos avós assistam aos teus sucessos! E eu também. Um destes dias vou conhecer-te, tenho a certeza! Beijinhos muitos!

    ResponderEliminar
  9. Oi Natália :) há muito que não falamos ihihiihihi gostei da festinha do Rafa, eles adoram festejar com os amiguinhos :) o Vôvo ficou na foto mas tu não :( tá maliiiiiiii beijinhos dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  10. Lina
    já lá estou.
    É verdade as saudades são tantas que nem imaginas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. parabéns ao Rafael...
    beijinhos Natalia

    ResponderEliminar
  12. o bolo era muito lindo, o carro preferido do meu filho...E a avó tambem estava muito bonita!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Coisinha mais fofa este Rafael!
    Lindo teu netinho, parabéns!
    bjs cariocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.