sexta-feira, dezembro 18

Carta para TeresaP...


Moita...18 de Dezembro de 2009

Querida amiga Teresa.

Resolvi escrever hoje para ti,como dizes que eu não conto nada aqui vai,vou-te contar como passei o dia até agora.
Levantei-me ás 7 e meia,fui a correr para a casa de banho,fazer xixi para dentro de um frasquinho fininho,o que como sabes para uma mulher é um bocado desastroso,mas como a seguir fui logo tomar duche o caso ficou resolvido,sempre tenho ouvido dizer que a água lava tudo menos a má lingua,a seguir sequei o cabelo á pressa,ficou uma ponta para cada lado,mas não faz mal agora usa-se,pus um pouco daquele creme que cheira a azeite mas,como dizem que a gente ficamos mais bonitas eu continuo a besuntar-me todos os dias,mas os resultados nunca mais aparecem,fui para o hospital fazer análises,esqueci-me de levar a medicação tive de vir tomar o pequeno almoço a casa,também diga-se a verdade desde que vi uma barata quase maior que eu na parede do café de lá,só em ultimo caso é que lá como,cheguei tomei o meu nestum com mel,não te rias...sim como nestum,porque quando fazia a quimio era a unica coisa que conseguia comer de manhã.enchia uma caneca de leite com umas colheradas de nestum e engolia aquilo tudo e assim habituei-me a este pequeno almoço e continuo, depois liguei o Pc.e vim dar os bons dias á Angelina,porque ela não tem blog,as outras amigas vou falando durante o dia,aproveito para dizer que tenho dias que não visito algumas,mas o tempo não dá para tudo.Bem continuando fui ao pão e á praça, fui comprar a TV mais,não é que aquilo seja grande coisa mas tenho que me manter actualizada com o Jet 7,porque eu não tenho estatuto para andar no meio daquela gente como algumas que eu conheço ,vim para casa fui fazer o almoço,bacalhau cozido com batas e couves,tipo ceia de Natal,almocei bebi café e arrumei a cozinha,agora estou deitada no sofá com o PC à frente,já lanchei uma batata doce assada e um café...SIM...porque este corpinho não se aguenta só com sumo de cebola,daqui a bocado vou fazer o jantar...mentira quem faz é o marido,depois vou para a festa de Natal da escolinha do Rafael que é aqui numa sociedade recreativa e depois devo vir mais um bocadinho para o pc. e cama.
Como vês tenho muito que contar e uma vida muito agitada,já me esquecia de dizer que durante o dia fiz mais algumas vezes xixi ,mas na sanita e,também fiz a cama,que eu sou uma dona de casa exemplar eheheheh.Como ainda não vieste ler acrescento que já jantei,arroz de tomate com carapaus fritos e salada de alface,vou lavar os dentes,arrumar a cozinha e vou para a festinha.
.Espero que fiques satisfeita com esta cartinha..

Beijinhos desta tua amiga que nunca se esquece de ti...Natália.

10 comentários:

  1. Ó mulher tens com cada ideia!!
    mas olha lá...como é que aguentas tanto tempo sem fazer xixi?, é que no relato diário, não foste vez nenhuma á casa de banho!!!

    já volto para saber!
    beijinhos e para o caso de já não voltar, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. hehehe
    Que dia atribulado:)
    Espero que a festinha tenha corrido bem.

    Quanto a baratas, mais vale ve-las na parede do que as encontrar dentro da sopa!


    Eu pensava estar safa de hospital, mas tenho que lá voltar na 2ª com a mais velha.
    Daqui a pouco tenho cartão vip na portaria!
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Pois, Natália, que atribulação! Estou a ver que ser avó é muita trabalheira. Mas mesmo assim eu quero.... Buáaaaaaaaaaaaaaaa! Beijoquinhas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:14

    Márcia diz;
    Oi...Oi...Oi...Oi...oi..Oi,TeresaPL
    beijinss...beijinss...beijinsTeresaPL...

    Meu dia foi assim:
    ...abrí os zóio...acordei,fiz xíxí,enxuguei,puxei a descarga...guardei a perseguida calçolinha adentro(prá num pegá friáge).....bláblá..
    Comí rôis cum fejâo,ovu cuzido,salada vêrdi cum aí e zeite,i pinguim di limâum, i di sobremess uma tuàia véia cum vaso di frô,prá ficá chiqui...tumei café pretim pùru prá mió ficá cordada...blábláblá...`
    E´assim que quer que conte tudo prá você????
    ...Nóis cônta,ué...
    bêjo e bracim bem dus fòrti!!!!

    ResponderEliminar
  5. angelina20:45

    ha ha ha Natàlia
    eu não sabia que tinha-mos que contar tudo o que fazemos durante o dia.ai ai eu faço tanta coisa que não quero que se saiba.
    e a festinha do rafael correu bem?
    beijinhos para ele e para ti
    angelina

    ResponderEliminar
  6. oláaaa ja cá estou !!!!
    bem eu vou falar agora (escrever)....eu depois de ler o comentario da Teresa percebi o que se passa aqui... porque quando ca chego, agora é só boa noite ,boa tarde ,bom dia ...as vezes vou ver aos posts atras para ver o que é que estou a perder da conversa ,mas nada ,agora é que descobri é o MESSENGER....

    POISSSSSS ÉÉÉÉÉÉ´MENINAS !!!!!! por isso é que ja reparei que algumas meninas agora nem escrevem quase nada...mas pronto ....eu até estou de acordo com a Teresa ....

    ó Natalia eu tambem tenho MESSENGER....

    Bem não leves a mal , mas eu ja desconfiava que vós falavas todas por messenger ou email ,bem amiga
    se eu nao passar por aqui hoje desejo-te um bom fim de semana

    para aqui parece que vai ser de muito frio e neve ,hoje esteve sol mas muito vento gelado ....

    beijinhos grandes
    áh e achei muita piada a carta que escreveste ...baratas nem ve-las...
    mas tiveste um dia em cheio...

    ResponderEliminar
  7. Querida Natália!!! Adorei!!!! Primeiro, adoro receber cartas, e depois andava mortinha por saber tudo o que tu fazes num dia. Bem comprada essa revista...
    Muitos muitos beijinhos, Natália, gosto muito de ti!
    TeresaP

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahaah
    só tu mesmo mulher.
    adorei esse bom humor
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. ihiihhihihihihi Naná e Teresa enlouqueceram????
    Mas...agora temos que contar o dia a dia tipo diário???
    iihihihihhiihii aíiiiiiiiii filhas comigo morriam de tédio :p
    Boa festa ´Naná divirtam-se e tem uma boa noite!
    Beijossssssss

    ResponderEliminar
  10. Só tu e a Teresa P.........
    hihihihi

    Beijos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.