sexta-feira, dezembro 4



13 comentários:

  1. Graças a Deus que não tem som!!!

    Se tivesse eu desligava.

    Será inveja do Zé Cabra, já que cantam no mesmo tom, mas não é do Tom Jones...

    Até logo Amália da Moita.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Cheguei.............
    Mas já não tenho idade nem pés para estas aventuras,tou que nem posso...
    Beijinhos e boa tarde.

    ResponderEliminar
  4. angelina17:13

    boa tarde Natàlia eu tambem estou igual quando vou fazer compras venho cansada como se tivesse andado o dia todo a trabalhar.
    amanhã de tarde sou eu que vou laurear a peneira o meu marido trabalha por isso vou sozinha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Natália, como estás, tudo nice?
    Já estás a despachar a malta com um "bom fim de semana"? Olha que a gente não te larga nem ao sábado e ao domingo...
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  6. há pois!!!! laurear a peneira cansa e tu já não tens idade para essas coisas heheheheeh....
    amanhã sou eu!!!!
    boa noite beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália,
    Era só para mandar um beijinho de boa noite e de bom fim de semana...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Boa noiteeeeeeeeee e oláaaaaaaa!!!
    Bom fim de semana :) Beijokas

    ResponderEliminar
  9. olá Boa noite ....

    passei aqui para te desejar uma boa noite ...eu nao fui as compras como tu ...mas estou que nem posso sem sair de casa....

    beijinhos

    para ti tambem Marcia...

    ResponderEliminar
  10. angelina21:37

    boa noite Natàlia
    atè amanhã se Deus quizer
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Cilinha .Beijinhos.

    ....................
    Angelina.
    Até amanhã beijinhos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  12. Natália, deixo aqui um beijo para a Lina porque sempre que vou ao blogue dela, dá um erro e a Internet desaparece...
    Beijinhos para ti e para todos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  13. Olá Teresa obrigado pelo beijinhos ele volta e meia anda marado :p e fico triste porque tenho a anti-virus a funcionar e a fazer scan varias vezes ao dia. Que xato fico aborrecida!!!
    Beijinhos tem um fim de semana felizz
    Obrigado Nati pela mgs, por me avisares <:-) beijokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.