sábado, dezembro 19


http://gifs223.blig.ig.com.br/imagens/amigas.gifOlá

Como diz a foto amo as minhas amigas,adoro conviver,todos os anos fazemos um jantar de Natal,somos umas 20 e tal,como calculam tudo gente assim ajuizada como eu,o ano passado não fui,estava a fazer tratamento e não me sentia bem,há dois anos fui,mas foi muito triste,tinha sabido á pouco tempo que tinha cancro e,ver tantas amigas junto de mim e,eu sem saber o que me esperava não estava bem e vim-me embora antes do baile,sim, porque as nossas festas são muito animadas,têm bailarico e tudo, costumam ter assim uns bolos que o pessoal do restaurante vem todo ver,mas não se pode mostrar a foto,mas vocês imaginam.
Hoje lá vou eu,estou com saudades daquele pessoal todo,se calhar vou-me emocionar um bocadinho,mas é bom sentir que a minha vida está a voltar pouco a pouco ao normal.
Beijinhos e Boa noite.

7 comentários:

  1. Olá Natal

    Espero que a noite seja em grande!

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Querida Natália!
    Você está se renovando, você nasceu de novo e tem muita vida pela frente. Vá com força, estamos sempre na torcida, plasmamos o melhor para você.
    um grande beijo e ... divirta-se.

    ResponderEliminar
  3. Olá Natália.
    Vai sim e espero que aproveites bem e gozes cada minuto.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:09

    Márcia diz;
    Isso mesmo Naná...tudo irá voltando ao normal,festeja e divirta-se bastante,leve tua alegria as tuas amigas,que com certeza,irão ter bons momentos!!!
    Boa noite,Naná!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  5. Boa noite embedáste-te????
    Espero que te tenhas comportado como uma Belha que és...isso é bom é para mim que ainda hoje foi uma caipirinha para animar :;) beijokas dorme com os Anjos e aconselho o teu marido a usar uma molinha no nariz :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que este ano, te tenhas divertido...a vida não é só tristeza.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Divertir faz parte da vida, e os amigos são o que mais importante temos.
    Vida a vida!!

    Bom domingo

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.