quinta-feira, dezembro 31

Para todos os amigos.

11 comentários:

  1. Querida Natália,
    Venho desejar-te muitas Felicidades para 2010, para ti e para toda a tua família, com muita Saúde e dinheiro para gastos.
    Quero agradecer-te, por todo o carinho que me tens dado e por nunca te esqueceres de mim, foste tu que me fizeste seguir em frente com o meu cantinho, que estava meio adormecido, foi preciso muitas vezes "picares-me", para eu escrever qualquer coisita, a pouco e pouco fui entrando..., e agora isto já faz parte de mim!! não tenho é muito tempo, mas passo sempre que posso.
    Beijinhos Grandes..

    ResponderEliminar
  2. Não sou Juiza mas espero que sejas punida no ano de 2010 com a pena agravada de 365 dias repletos de saude amor e felicidade

    FELIZ 2010
    BEIJINHOS
    ..

    ResponderEliminar
  3. Um ano cheio de saúde e décadas a gozar essa saúde e os mimos do neto
    Um beijinho
    TeresaM

    ResponderEliminar
  4. Querida Natália, tens sido uma estrelinha a brilhar nas nossas vidas. Que a nossa amizade ultrapasse 2010 e muitos mais anos que aí venham.
    Mil beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  5. Querida Natália que o 2010 te traga tudo de bom, para ti e familia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Natália, sei que me permites deixar aqui um grande beijinho à Márcia e desejar-lhe um 2010 com muita saúde.
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:58

    Márcia diz a sua amada amiga Naná:

    Antes de tudo,dá-me a bença....
    Tõ numa correria danada,com os preparativos da comilança da virada do Ano...por isso não vim antes,e,cortaram nossa internet...buée...

    Naná,Gustavo e família,desejo de todo meu coração,que voces tenham um FELIZ ANO NOVO...mas,FELIZ messssmoooo!!!!
    Que 2010,seja um ano de muiiiita SAÚDE,alegrias,paz,amor,e que tudo que desejam ,se torne realidade.
    E á você minha belha,doce,forte,e doida amiga que esse ano toda a saúde lhe seja devolvida,porque nosso Deus não quer vê-la mais dodói...nãããã.
    Feliz 2010,minha miguinha da mamoca e do coração...te amo IMENSOOOO!!!!!!
    Obrigado por todo dia me aturar e alegrar mais meus dias,e me aguarde...esse ano que entra vais me aturar muiiito...
    Deus abençoe muito voce e sua família!
    muuiiiitos beijinssss,minha Naná!

    ResponderEliminar
  8. Olá Márcia.Que Deus te abençoe
    Também estou numa correria vou para casa do filho,mas escusas de chamar Gustavo ao meu homem ele é Augusto.
    Beijinhos para toda a Família e um Bom Ano.
    Sabes que também te ADORO.

    ResponderEliminar
  9. Beijinhos para todas as Amigas e Amigos Boa passagem de Ano e boas Entradas em 2010.

    Obrigado pela vossa Amizade e Carinho e Paciência que t~em comigo.

    ADORO-OS.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:36

    Márcia corrige,e pede escusas;

    Naná....desculpa,a doida aqui chamou o teu marido de outro nome...é AUGUSTO...bom,já me conhecem...beijinsss

    ADOREI TEU TELEFONEMA...agora conhecí a tua voz(vóix...poixx não?)
    bigado!!!!!!!!!!!!
    muitos beijinsss

    ResponderEliminar
  11. Ola amiga Natalia

    passei para desejar um fim de ano feliz para si e para a sua familia que o ano de 2010 seja um ano cheio de saude e felicidade

    um beijinho de amizade

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.