sábado, dezembro 12

Parabéns meu Amor...

Rafael....Meu Amor
Meu tesouro...Meu menino lindo.
                                                                               
Minha razão de Viver e
Minha Força.
Minha Alegria......
Muitos
beijinhos da avó
Natália e do avô Augusto... Parabéns pelos teus quatro aninhos.
.................

Meu querido netinho                                                                       
O Amor que te tenho
Não o consigo descrever
É um amor tão forte
Que meu peito, faz doer!
Ser avó, é ser Mãe duas vezes
Já diz o velho ditado
É um sentimento
Que só tendo netos
Se abre o peito, para este amor!
Fechado a cadeado

Rafael, meu primeiro neto
Que abriu meu coração
Para este amor, sem limites
E sem impôr, qualquer condição.
Os meu dias frios
Ele os aquece, com seu olhar
Meus dias,cinzentos e tristes
Seu sorriso tenho, para me animar!

(Tirado da net )

24 comentários:

  1. Parabéns ao Rafa :) que tenhas um dia muito feliz com saúde!
    Que esta data se repita muitosss anos com a tua familia e amigos!
    Que alcançes muitas conquistas e a vida seja tranquila e feliz!
    Beijinhos da Lina
    Beijokas Vóvo babada :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá RAFA.

    O que é que o "bisavô" Xekim te pode desejar?

    Tás a ver na tás?
    Um beijinho, muitas felicidades junto dos teus "tesouros", e que tenhas muita saúde e aos teus "tesouros" não falte para te verem crescer.

    Dá cá um aperto de mão, pá...

    Beijinhos também.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:35

    Márcia diz;
    Amorzinho da Avó Naná...PARABÉNS!!!
    Que o Papai do Céu te abençoe muito hoje e sempre,que tua vida seja cheia de saúde,alegrias...muitas felicidades Rafael!!
    muitos beijinhos da Márcia!

    Parabéns,Naná...por ter um netinho ´~ao lindo e querido por nós!
    beijinhos aos dois.

    ResponderEliminar
  5. Parabens ao netinho é á avó babada, muitas felicidades
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Rafael! Goza bem estes teus quatro anos porque daqui a quatro, que é um instante, já estás tão grande como os que agora são grandes e ser grande é uma trabalheira! Parabéns a toda a família, especialmente à avó Natália, que faz estes mimos lindos.

    ResponderEliminar
  7. Oi, Natália!
    Que netinho mais fofo tu tens!
    Desejo-lhe um grande dia e toda a felicidade e saúde deste mundo!
    Muitos anos de vida e meus sinceros parabéns!
    bjs cariocas

    ResponderEliminar
  8. angelina06:56

    bom dia Natàlia e Rafael
    parabens a ti Natàlia por seres avo de um menino tão bonito e parabens a ti Rafael por teres uma avo tão querida
    e um dia muuuuito feliz para ti Rafael
    beijinhos meu lindo

    ResponderEliminar
  9. Olá Bom dia Angelina.
    Obrigado.
    Olha o dia está um bocado enevoado,mas é capaz de se pôr bom.
    Beijinhos meus e do Rafael.


    Xekim....Madalena...Márcia....Maguie...Betty.
    Obrigado
    Beijinhos meus e do Rafael.

    ResponderEliminar
  10. angelina09:50

    rebondia Natàlia nos aqui temos sol mas frio
    ai ai dormi com um rato que me entrou pela casa dentro veio do jardin ou da rua agora ando toda enervada a ver pela casa toda mas tambem tenho uma cave dentro de casa e ai leva mais tempo vou comprar remedio e por em todo o lado beurk beurk
    è a primeira vez que isto me acontece
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bom fim-de-semana

    beijos

    ResponderEliminar
  12. oláaaaaaa !!!

    boa tarde e muitos parabens para ti Natalia por esse netinho lindo ....
    e para ti Rafa.... muitos muitos parabens que a vida te de tudo de bom ,muitas felicidades para hoje e para sempre ... beijinho só para ti .

    Natalia uma bom fim de semana cheio de festa e alegria ,pois estes netinhos são a nossa vida....

    beijokas

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde
    Natáliaaaaaaaaaaaaaaaaaa tens que mudar a côr das horas que as pessoas comentam que está da côr do fundo nã se vê...e depois o mê nome aparece amarelo e os outros laranja...hum...boicote...bjssssssss

    ResponderEliminar
  14. PARABÉNS, meu querido Rafael, que tenhas sempre muita SAÚDE e AMOR nesse ter olhar. Que sintas por muitos e muitos anos esse AMOR e esse CARINHO, tão puro e verdadeiro como é o dos teus queridos Avós. Para ti Nataly e para o teu marido, desejo-vos muita SAÚDE e muitos anos de VIDA para continuarem a viver as delícias dos vossos filhos e do(s) vosso(s) Netinho(s) que são uma das nossas maiores ALEGRIAS. Verdade? Quantos netinhos tens?
    Xi coração cheio de Carinho para ti e para o teu Rafa.

    ResponderEliminar
  15. Olá Lina mudo o Quê?
    Não tenho cá horas nenhumas.


    Natty
    Só tenho este netinho,mas parece que estão com vontade de lhe dar um mano ou mana,o meu filho mais novo casou à um ano,ainda não quer bebes,tem uma papagaia que eu só obrigada a tratar como neta,é a Kika.
    Obrigado pelos parabéns e pelas palavras de carinho.

    Beijinhos para todas/os.

    ResponderEliminar
  16. Rafa, Rafa, Rafa...

    Parabens a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida.

    Muitos e bons...Rafa.

    Beijinhos pra ti e toda a família sinceros votos de felicidades.

    Um beijinho "avó"

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns ao Rafael e beijinhos à avó babada.
    Um dia feliz para todos e que se repita por muitos e longos anos.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns Rafael que sejas sempre muito feliz, que Deus te acompanhe sempre.
    Parab´ns á avó babada que no fundo é Mãe duas vezes, amiga tens um neto lindo que o dia vos corra muito bem, com muitas prendinhas, beijinhos e os meus sinceros parabéns para todos

    ResponderEliminar
  19. Sei que cheguei muito atrazada, mas não quero saír sem deixar os parabens ao Gabriel...
    Que seja muito feliz, e que faça esta avó mais feliz aínda...

    Beijinho para ti GABRIEL...

    ResponderEliminar
  20. Bom dia Laida.
    Obrigado.
    Tem um bom domingo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Parabéns a um menino muito especial, que gosta das minhas histórias.
    Mil beijos, meu anjo lindo.

    ResponderEliminar
  22. Obrigado Isabel.
    Beijinhos meus e do Rafael.

    ResponderEliminar
  23. Oi Natália
    Os parabéns atrasados ao Rafa e à avó:)

    Que esta data se repita muitos anos e com toda a familia a comemorar.

    jokas

    ResponderEliminar
  24. Beijinhos Sandra.
    Obrigado

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.