sábado, dezembro 12

Prendinha para o Rafael...

8 comentários:

  1. Parabéns ao Rafa :) que tenhas um dia muito feliz com saúde!
    Que esta data se repita muitosss anos com a tua familia e amigos!
    Que alcançes muitas conquistas e a vida seja tranquila e feliz!
    Beijinhos da Lina
    Beijokas Vóvo babada :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:31

    Márcia diz;
    Querido Rafa...tenha um dia muito feliz,festeja muito teus 4 aninhos,brique,sorria e diverte muito com teus papais e avós que tanto te amam!!!!
    Deus te abençoe,linda criança!!!!
    muitos beijinhos...e PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:33

    Márcia diz:
    Bom dia Naná...dá-me a bença...

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Márcia.
    Que Deus te Abençoe e te dê um dia muito feliz.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:02

    Márcia diz:
    ...AMÉM..Deus te abençoe tambem,Naná...festeja muito esse dia como Rafa,come muito bolo por mim!!!
    Obrigado pelo dia feliz...vai ser sim...assim como o teu!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:04

    Márcia diz:
    ...viu minha foto lá na casa da Cris???
    Acho que vou ficar igual daqui uns anos...mas com dentes,é claro!!!
    he he he...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!
    Adorei os necos.
    Também tenho uma sobrinha linda que fez 4 anitos em Novembro eheh

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:49

    Márcia diz:
    Vandaaaa...bom tarde...boa dia,mulheriii...
    já acertou alguma coluna prá para de tocar as músicas de natoli???
    beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.