quarta-feira, dezembro 23

Presente de Natal

Meu Querido Pai Natal.,

Image Hosted by ImageShack.us

chegou a hora de falar em presente de Natal.
Não sei o que colocar no meu pedido,
mas não quero fazê-lo banal.

Seria muito pedir alegrias mil?
E saúde para sempre, que tal?
Uma memória que não falhe é difícil?
Mas, serenidade, acho que poderia ganhar.
Agora, sucesso total, sei que não vai dar!!!!

Mas, e sonhos, posso tentar?
Mesmo que nada disso eu ganhe,
eu quero lhe desejar
um dia muito inspirado
para as crianças alegrar.

Ver crianças felizes ao meu lado,
numa festa bem legal,
já será um presente abençoado,
meu lindo presente de Natal.

24 comentários:

  1. Querida amiga!
    Que seu Natal seja lindo e ganhe todos os presentes que sonhar.
    Você merece!
    Um lindo e Feliz Natal é o que lhe desejo!

    bjs cariocas

    ResponderEliminar
  2. angelina06:11

    um lindo e feliz dia
    o tempo esta calmo mas frio
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina.
    Aqui por enquanto sal bonito o dia,vamos a ver se se aguenta assim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. BOM DIA NATALIA,VIM AQUI DE FUGIDA PARA LHE MANDAR UM BEIJINHO, VOU VER SE CONSIGO VIR AQUI AMANHA, SE O MEU SOBRINHO TIVER NET!
    SE NAO VIER DEIXO LHE JA OS MEUS CINCEROS PARABENS E MUITAS FELICIDADES...
    BEIJINHOS GRANDES...


    BEIJINHOS A TODAS
    CILINHA
    ANGELINA
    MARCIA

    ResponderEliminar
  5. Laida
    Feliz Natal para ti e toda a tua família.

    Obrigado e Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Natália,
    Que pedido lindo, o seu.
    Posso copiá-lo e repeti-lo, para o Papai Noel?
    Feliz Natal!
    Foi muito bom tê-la conhecido.
    Beijo.

    Se puder, dê uma passadinha pelo meu blog.

    ResponderEliminar
  7. Beijokas Nána :) Feliz Natal para ti e familia passem com muita saúde!
    já falei com Banda no Telele ela ia para a terrinha ihiihihih e estava animada gostei de a ouvir :) descansa aí o coração!
    Beijinhos até logo

    ResponderEliminar
  8. Heloisa.
    Pode copiar ,não há problema nenhum,aqui este cantinho é um lugar de partilha,para si e todos quanto me visitam.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Natália,
    Um Feliz Natal!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Natália,
    O vídeo no meu blog já está funcionando.
    Assim, se você puder, passe por lá novamente.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Minha querida:
    que o "Pai Natal" realize todos estes pedidos, pois bem mereces.
    Mil beijos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:24

    Márcia diz:
    ...SIM PAI NATAL...traga muitas felicidades para as nossas famílias,por favor!!!!!

    BOAAA TARDEE,NANÁ!!!!
    LInda mensagem!
    Dá-me a bença....

    ANGELINA
    CILINHA
    BÓBORINHA
    TERESAPL
    BOm dia á voces...beijinhos

    JANINEEE...beijinhoss

    ResponderEliminar
  13. angelina15:33

    boa tarde Natàlia
    se hoje eu não vier aqui mais não fiques admirada
    hoje sou uma mulher muito atarefada lol
    beijinhos
    Màrcia mon amour joyeux Noel
    bisous

    ResponderEliminar
  14. FELIZ NATAL
    que o menino jesus te traga tudo o que pedires, é o que eu te desejo.

    Ontem, não voas-te com o vento?

    beijinhos
    feliz natal para todos

    Marcia Angelina e vanda ( acho que são as únicas que não têm blogue) beijinhos bué da grandes e gordos

    ResponderEliminar
  15. Anónimo16:03

    Márcia diz:
    (licencinha Naná)
    BÒBORINHA...tambem prá tu,amiguinha querida,beijins dos "baita"...e que Menino Jesus,renasça em teu coração,com muita saúde,alegrias e sonhos realizados...muitos beijins...da sem teto aqui(sem blog).

    ResponderEliminar
  16. Olá Márcia
    cheguei agora da psicóloga,vamos a ver se esta cabeça vai ao sitio.
    Que Deus te abençoe .
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Querida amiga.
    Lindo pedido ao Pai Natal, a música então é linda.
    Então foste á psicologa estás em baixo?
    Vá lá toca a arrebitar, amanhã ligo-te beijinhos

    ResponderEliminar
  18. olááááá´!!!! já ca estou....

    pois andei desaparecida dos blogs,pois tinha ca em casa o meu menino mais pequeno com os meus netinhos desde Domingo , mas ja foram hoje para Vila Real...

    mais logo passo por cá ok beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Olá
    Desejo um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um ano novo cheio de saúde e alegria:)
    jokas

    ResponderEliminar
  20. Anónimo20:27

    Márcia diz:
    ...AMEM...,Naná,Deus te abençoe tbem.
    Correu tudo bem com a psicóloga?
    (não a deixou doida,pois não?)
    Deve ter sido bom essa consulta com ela.

    Estou com a Famiage tooda...imagine a doideira reunida!!!!!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  21. Anónimo20:54

    Márcia diz;
    ...cadê voce????
    Tõ com saudadesssssss...
    Tá fazendo o bolinho para amanhã???
    ...Não esquece...é TEU ANIVERSÁRIO!!!!!!
    beijinssssssss

    ResponderEliminar
  22. Natália,

    Venho agradecer a tua visitinha ao meu blog e desejar um Natal com muita paz, amor e luz.
    Se tiveres tempo, espreita o meu blog Mundo Colorido...és capaz e gostar.

    Beijinhos com muita luz

    ResponderEliminar
  23. Anónimo00:24

    Um Feliz Nata com muita Saúde no sapatinho (pões a botifarra que cabe mais Saúde)
    Um beijinho
    TeresaM

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.