domingo, dezembro 13


18 comentários:

  1. Anónimo01:29

    Márcia diz;
    Olá,Naná..espero que o aniversário foi sido muito bom!
    O Rafa se divertiu?

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiiiiiii Milheriiiiiiiiii inda agora cheguei a casa :p inda num dormi...eu digo boa noite!!!!!!!
    Beijos fiquem com os Anjos :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:46

    Márcia diz:
    Boa noite,Naná...Deus te abençoe!
    Amanhã cedinho irei a Missa,o Gabriel será finalmente batizado!
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijinss e até amanhã!

    ResponderEliminar
  4. Marcia e Lina tenho estado com a nora por isso não lhes pude dar atenção.
    beijinhos e até amanhã.
    A mensagem fica sempre posta a esta hora para a Angelina que chega cedo.

    ResponderEliminar
  5. angelina07:24

    bom dia Natàlia e umm feliz domingo.aqui està muito muito frio
    beijinhos
    um beijinho para o Rafael

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Angelina.
    Aqui está sol,frio não sei,ainda não fui á rua,nem á varanda.
    Vou para a caminha mais um bocadinho,tou com muito sono,vim da festa e depois ainda tive aqui mais uma hora e tal na conversa com a nora,deitei-me ás três,tou que não posso,HÁAAAAaaaaa esqueci-me de dizer bebi champanhe (espumante)e agora doi-me a cabeça ainda tenho de descobrir se é sono ou ressaca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Natalia,
    a esta hora aínda deves estar a curara a resssaca:)
    Mas por amor a um neto tudo se perdoa!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom domingo, Natália.
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  9. UM domingo muito feliz para ti também, Natália! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Olá laida eu é que estou de ressaca e tu é dás os parabens ao Gabriel.
    É Rafael mulher.
    Eu estava a dormir só agora é que reparei .
    Gabriel é o netinho da Márcia.
    Beijinhos.

    Teresa e Madalena beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:55

    Márcia diz:
    Bommm domingo,Naná!!!!
    ESTÀ DE RESSACAAAAAAAA????
    Quem mandou bebere champanhe demais???!!!
    Agora toma lá um chá de boldo...para o fígado acalmare!!!!

    Voltei da Missa,agradecí a Deus,pelas bençãos derramadas e pedí por toodass voces e pro Tuga!
    O batizado foi lindo...e agora vou almoçar na casa do Vinícius(filho casado)para comemorarmos o Batizado.
    Volto á noite...
    Bom domingo Naná,Tuga e toodas as amigas!!!!
    beijinss

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:57

    Márcia diz:
    (licença Naná)
    JANINEEE...bom domingo á voce,e, mais uma vez obrigado pela ajuda!!!
    beijinss

    ResponderEliminar
  13. Olá Márcia que Deus te abençoe.
    Que o teu dia seja muito feliz.
    Beijinhos para todos e um especial para o Gabriel.
    Que a sua festa de baptizado seja linda e que ele seja sempre muito feliz junto de toda a familia.

    ResponderEliminar
  14. Bom Domingo
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  15. Olá D. Natália.

    Já tá nos trinkes?!?!?!?!

    Um feliz domingo pra todos aí em casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ó Natalia desculpa mais esta,
    mas sabes como é vim aqui logo demanhã e aínda não estava bem acorDada:))
    um beijinho grande para o RAFAEL...

    ResponderEliminar
  17. Amiga já estás melhor? o que nós fazemos pelos netos, até bebemos champanhe hi hi hi beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Oi pessoal
    Eu estou boa era só sono...Bolas nunca mais lhes conto que bebi uma pinguita a mais eheheheh.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.