domingo, dezembro 13





15 comentários:

  1. Um beijinho Natália...
    Bom resto de Domingo, muito feliz!!!

    ResponderEliminar
  2. angelina15:41

    boa tarde Natàlia
    apeteçe mesmo dar ao pè lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, Natália: Obrigado pela visita ao 1lindomenino e tb pelo comentário e por me "seguir" a partir de agora.
    Em relação às imagens de Setúbal, ela é a minha terra natal, AMO ela e quero passar -a TODOS quantos me visitam- os seus encantos. Mas há coisas que só "moram" mesmo no nosso coração...não dá para transmitir!
    Resto de Bom Domingo.
    Abração do
    Rui
    ++lindomenino

    ResponderEliminar
  4. não é muito a minha praia hehehehehe
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Beijinho Natália ;) bom domingo

    ResponderEliminar
  6. angelina20:18

    boa noite Natàlia
    atè amanhã ainda não vou dormir mas vou ver o meu filme
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Até amanhã Angelina.
    Boa noite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. bOA NOITE AMIGA BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  9. olá Natalia boa noite amiga !!!!

    ja vejo que foi tudo dormir ....
    uma boa semana para ti e u tambem ja vou ...
    só agora é que liguei o computador ,mas nao podia deixar de vir aqui desejar-te boa noite...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa semana, Natália.
    Beijinhos, beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  11. beijinhos Natália tem uma boa noite :) bem tranquila em paz!

    ResponderEliminar
  12. ATÉ AMANHÃ, MOÇA.

    ENTRA NA SEMANA COM O PÉ DIREITO.

    BEIJINHOS E SAÚDE.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:18

    Márcia diz:
    ...já melhorô...das pinga????
    Depois de tanta idade danou a bebere e em festa de neto?????????????
    ai..ai..ai...

    Naná,foi um dia muiito especial...muito feliz assim como vc desejou...obrigado!
    Mas não fiz feio como tú...não bebí,só tomei suco...
    Espero que o teu domingo tenha sido bom tambem,com ressaca e tudo!

    Agora vou dormire,cansei muito...
    Dá-me a bença...

    ResponderEliminar
  14. Deus te abençoe Márcia.
    Fico feliz que tenha corrido tudo bem,eu tenho estado meio marada da cabeça mas isto amanhã já está bom,tenho que ir amanhá á tarde levar um bolo e fazer a festinha do Rafael na escolinha para os amiguinhos,os pais estão a trabalhar vou eu e o meu marido.
    beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo01:08

    Márcia diz:
    ...que bom,acho que o Rafa vai ficar muito feliz,com os avós e com os amiguinhos da escola!
    Boa festinha amanhã!
    ...AMEM...Deus os abençoe tambem!
    beijinhos e até amanhã!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.