domingo, dezembro 27

Anedotas

Amor: 5


AMOR...I


Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho.

Ele vira para ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
.......................................................

AMOR... II

- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.
.......................................................

AMOR ...III

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar vocêvai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais:
Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestire me pentear?
- O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa...
....................................................

AMOR ...IV

Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!
..................................................

AMOR ...V

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.
Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela.. Cunhados e sogra...
....................................................

AMOR ...VI

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que fui o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

4 comentários:

  1. Anónimo02:15

    Márcia dizeu:

    Nanááááááa´....além da ressaca de dias sem dormir,só a festare....
    ...a dor na bomboca está insuportável...áiiiiiiii....
    Beijinsss
    Bom domingo á todas e ao Tuga!

    ResponderEliminar
  2. angelina08:19

    um feliz domingo
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina.
    Ainda não estou a ver muito bem,mas parece-me que o tempo não está grande coisa.
    Beijinhos.



    Beijinhos Márcia.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  4. Só tu para me fazeres rir!
    Gostei, deu para decomprimir.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.