sábado, dezembro 19




A vida me ensinou. 
 

A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordada;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.




(Charles Chaplin)                                     Beijinhos.

9 comentários:

  1. Anónimo11:59

    Márcia diz:
    Lindoooo!...vamos aproveitar e viver o presente!!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  2. Bamos biber o presente! No futuro, não volto a comer lentilhas... provoca muitas bactérias das boas nos intestinos!!! kkkk

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:28

    Márcia dizz;

    BANDINHAAA...bom sábado,miguinha das bombocas e do corazione,,,mi
    môli...beijinsss

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:51

    Márcia diz;
    Nanááááá...faz um almocinho prá mim!...ando tão sem apetite...tenho saudade de comer comida de mãe...bué...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:06

    brigadim pelo almoção!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Está o almoço e jantar e sobremesa.
    escolhe.
    bom apetite.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:10

    Márcia diz:

    Naná...se soubesse há quannnto tempo não ouvia alguem dizer:
    "doida duma figa",como chamou a Lina.....ha ha ha!beijinss

    e,tem outra "homenagem" á voce lá!!!!!!!
    Linda homenagem!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. angelina14:41

    boa tarde Natàlia
    eu não estou nada contente com a Lina nem com a Marcia então por que è que elas não nos convidaram
    para beber uma pinga.lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:18

    ANGELINAAAA...tem rrecadim prá vc,lá em cima ,com as bêbadas!!!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.