domingo, janeiro 17

18 comentários:

  1. Anónimo03:25

    Márcia diz com muita Fé:

    ....CONFIA....ELE fará o que nos é IMPOSSÍVEL!!!!!
    ...acredite que terá um lindo domingo...
    ...acredite ....confia!
    Vai ser um bom domingo,Naná....ah...se vai!
    DEUS te abençoe...muitos beijinsss
    meu brigadeiro...minha bolacha recheada...meu docim de côco...

    ResponderEliminar
  2. angelina09:28

    bom dia Natàlia
    um feliz domingo amiga
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. BOM DIA
    Natalia
    Marcia
    e Angelina...
    Um domingo abencoado para todas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Márcia Angelina e Laida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Há uma frase de que gosto muito e de que me lembrei assim que li a sua mensagem.

    "impossível é,quase sempre, aquilo que não se tenta"

    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Olá Estrelinha. O teu brilho é imenso. Chega a todo o lado. Obrigada pelo desejo de bom domingo. Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, mana.

    Feliz domingo.
    Nada de lagriminha no canto do olho.Tá?

    Beijinhos do mano velho.

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos Natália, um bom Domingo... ;) Aqui já começa a escurecer... Nada que um bocado de chocolate negro não resolva... ;) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Bom domingo Nana este tempo está que tá...mas vamos lá tentar aproveitar :) beijokas

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Natália
    estás bem???
    beijinhos bom domingo
    ..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:12

    Márcia diz;

    Boa tardezinha,minha Naná!
    Espero que esteja no seu normal...alegre...feliz...
    muitos beijinssss

    Beijinhos Dear Laida e Angel!

    Janineeee...beijins para voceeee!

    ResponderEliminar
  12. O que se passa, Natália? Está tudo bem contigo? Não fui lá ao nosso bate-papo porque tenho muito que fazer e depois não consigo sair dali... a conversa é boa e... viciante.
    Mas agora fiquei preocupada contigo.
    Muitos beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  13. Olá Mana Tudo vai dar certo...

    Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar. Faz de teus pensamentos a força de que estás precisando..

    Beijinhos do mano velho
    Feliz segunda

    ResponderEliminar
  14. Anónimo03:08

    Márcia diz;

    Minha Naná...tenha uma boa noite,meu docim de rõis doce...
    Deus te abençoe muito,e os anjinhos cuidem de voce!

    muitos beijins

    ResponderEliminar
  15. angelina06:10

    bom dia Natàlia
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  16. Anónimo09:11

    Não sei o que se passa mas quero mandar um grande beijinho

    A outra

    ResponderEliminar
  17. Bom dia Natalia !!!

    será que ainda nao acordaste????
    ou nao te apetece vir aqui????

    diz qualquer coisa amiga????

    beijinho no coração...

    ResponderEliminar
  18. Olá
    Bom dia
    eu estou bem.
    não se preocupem,é uma fase menos boa,mas eu vou conseguir aguentar e não me vou deixar ir abaixo


    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.