segunda-feira, janeiro 18

 fatimacard

13 comentários:

  1. Olá mana.

    Um novo dia, um novo olhar, uma nova esperança.

    Beijinhos do mano velho.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana para si tambem!
    a minha já come.cou mal,
    deixei o carro á porta do banco fui lá dentro e quando saí já tinha o espelho no cão, partiram-mo e ninguem viu nada.e faz-me tanta diferenca para conduzir...
    Desculpe lá o desabafo...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então menina Natália

    Como é que é?

    Vamos lá a arrebitar, senãooooooo!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Toca a sorrir...e bom início de semana.

    ResponderEliminar
  5. um sorriso mao custa nada ....vamos lá....

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Nataly!! Então nina tá tudo? espero que não andes por aí aos AI'S, como eu. É que o tempo não ajuda nada e ainda por cima nunca mais chega aqui o SOLI. Não me sabes dizer se ele já passou por aí em direcção ao Norte??? Andam por aqui umas nuvens negraaaas, meu Deus.... Que negro(mes).
    Xisinho bem graúdo.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. Olha a Cilinha!!! Nataly, a Cilinha foi a cusquita de ontem? Aquela que queria saber se eu era JEITOSA de frente. Hihihihihihi Xisinho para ela também, parece que é cá das nossas.

    ResponderEliminar
  8. Olá Natty.
    olha aqui está a pingar,e tudo cinzento,espero que siga para aí,eu quero sollllll.
    A cusquita é essa mesmo,é das piores que por aqui andam,muito caladinha no blog,mas depois!!!.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália,
    parece-me que para esses ladoa não é só o tempo que está muito cinzento, tu também não andas muito florida!!
    fico uns dias ausente... pronto!!
    vamos lá arrebitar!!
    beijinhos

    Beijinhos Márcia
    obrigada pelo teu carinho.
    manda para cá um cadito de sol, estamos todas fartinhas deste tempo.

    ResponderEliminar
  10. Não amiga, nao me levaram o carro,só partiram o espelho,
    o de fora, claro...
    Aquilo foi outro carro que passou mesmo de fininho e limpou-me o espelho e sorte não ter arranhado o carro...
    Pronto, nunca pior...
    beijo

    ResponderEliminar
  11. Amiguinha então estás melhor hoje?sabes não gostamos de te ver assim em baixo, mas á dias assim, bola para a frente e toca a sorrir, beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Natália,
    Também para você.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Natália
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.