sexta-feira, janeiro 22



Eu ganhei um presente
Num embrulho muito
bonito…
Todo decorado…
Quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer!
Mesmo sem saber quem
havia me dado aquele presente
resolvi abrir…
No pacote
só havia um cartão que dizia: Para alguém especial…
Então abri logo de uma vez o presente…
E foi ai que eu percebi…
Que Deus entregou em minhas mãos um presente muito valioso e
disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixar ele
se quebrar ou tratá-lo mal,
pois é algo que não tem preço…
A SUA AMIZADE !!!!!!

Beijinhos da amiga....Natália.

9 comentários:

  1. angelina06:10

    hum que bom
    vou engordar mas nao faz mal
    um feliz dia para ti
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Angelina.
    Bom apetite.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natália
    feliz sexta feira
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:04

    Márcia diz;

    ....ah...este presente eu tambem ganheiiiii!!!!...Sua Amizade,e,agradeço á Deus por voce exixstir em minha vida!


    BOOMM DIAA,Naná!
    Tenha um dia maravilhoso!
    Deus te abençoe...e abençoe a todas (o)que aqui passarem

    Dá-me a benção!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Márcia
    Deus te abençoe.
    Beijinhos


    Beijinhos Maguie.

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho grande Natália!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:49

    Márcia diz:
    ...Amém...Deus te abençoe tben,meu doce de abóbora...meu brigadeiro...meu bombom de morango...

    Boa tarde ANGEL...Janine!!

    beijinsssssssss

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:52

    Márcia diz;

    NANÀÀÀÀÀÀÀÀÀ`...onde anda a Lina???
    Sabe alguma coisa dela???
    ...tou preocupada e sentindo a falta dela...
    beijinss

    ResponderEliminar
  9. Ola Natalia, boa tarde
    Almçou bem...
    Fique bem - Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.