domingo, janeiro 31

17 comentários:

  1. Olá Angelina
    bom dia
    Já te deixei aqui um café e 2 pasteis de nata,mas come só um deixa o outro para a Márcia,que ela quer um
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bom dia Natalia...
    Desejo-lhe um bom domingo tambem...
    e para mim não há um pastelinho de nata:))?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Laida
    Hoje fui enganada,vieste primeiro.
    olha come tu tudo,ela deixou-se dormir.
    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  4. angelina11:32

    bom dia
    Natàlia hoje cheguei atrsada para o cafè a Màrcia comeu tudo coitadinha
    beijinhos
    Màrcia je t'aime
    angelina

    ResponderEliminar
  5. um bom dia e bom Domingo....

    depois dizeis que estais gordas...gulosas pasteis de nata logo de manha...

    beijokas

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:04

    Márcia diz;

    BOOMM DIIAAA....
    Ainda não consigo abrir um zóim de tanto sono,mas queria tanto comer o pequeno almoço,que me levantei...
    Angel...hoje acordou mais terde que os outros dias,ainda bem que a Laida é um amor e deixou um pouco para nós duas...e ainda deixei um pouquinho para as amigas que passarem aqui,e pro Tuga...
    Pois á naná,com esse coraçãozão de mãe,faz que dê para todas...
    Bigado,Naná e amigas por dividirem comigo!
    Tenham um boomm domingo!
    Nanááááá...dá-me e bencinha....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:07

    Márcia continua dizendo:

    Laida...have a naice sunday.kisses!
    Anngel,mon amour...je táime...bisous!
    CILINHAAA...preciso engordareeee..beijinss

    ResponderEliminar
  8. Márcia
    Que Deus te abençoe

    Beijinhos para todas

    Vou lá meter mais uns docinhos para chegar para todas

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:20

    ...amem...Deus te abençoe tambem,minha linda flor de couve!
    muitos beijinsssss

    Estou arrumando minhas coisas para levar ao "hotel"...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13:35

    Márcia diz;

    UAUUU,Naná...que delícia de docinhos...peguei 2,tá?
    nham..nham..tá gostoooso!
    ...bigado meu docim delicioso,e,ó,só coma um ,pois está de dieta!
    mais beijinssss e dos melados ainda...eca!

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Nana
    é isso mesmo tens muitos "porquês" por isso vamos lá aguentar os "comos" tem um bom domingo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde Natália
    Bom Domingo
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Como sempre cheguei atrasada, e já não há bolos.
    Natália isso não se faz, tens que por bolos que cheguem para todas.
    Beijinhos e o resto de um bom domingo beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá querida Natália... Desejo um resto de Domingo com muita Alegria e Boa disposição. Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  15. Boa noite para todos aí em Portugal, pois aqui estamos no meio da tarde deste domingo cheio de sol e calor nas ruas. Muita gente nas praias e eu aqui dentro do ar condicionado.
    Só saio depois das 7 da noite, pois tenho horror a este calor.
    Um beijo carioca grande para Natália e amigos portugueses.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:11

    Márcia diz:

    NANAÀÀÀÀÀÀÀ`...tem "alguem especial" aí com voce e com o Augusto????????
    Tou perando a resposta!
    beijinssssss

    ResponderEliminar
  17. Oi Natália

    Bom Domingo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.