quinta-feira, janeiro 7

Hoje estou muito feliz com algo que me aconteceu!!!


Seria de comer os bagos  da  romã?Estou aparvalhada!!!
Então não é que ao dar uma volta pelo meu blogue,fui dar com os comentários todos no sítio,depois de meses sem saber deles.

Isalenca...Será um primeiro desejo concretizado dos baguinhos da romã?
Ou como algumas Amigas dizem será que a médica de tanto escarafunchar encontrou-os!!!
Eu realmente hoje sinto-me muito melhor.

Ter encontrado os meus comentários,para mim tem muito significado e estou mesmo muito feliz,tenho ali muito carinho de todas/os.

Madalena...Tenho aqui ao lado um recadinho para ti....




17 comentários:

  1. angelina09:16

    bom dia minha estrelinha
    e bom ano novo
    desculpa de não ter dado mais notiçias mas fiquei sem telefone e sem internete
    volto mais logo
    beijinhos
    BOM ANO NOVO A TODAS/OS

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:21

    Márcia dizzz:

    BOM DIAAA,NANÁ!!!!
    Deus abençoe o teu dia !
    ...então apareceram os comentários desaparecidos??????
    Dá-me a bença...
    beijinss

    ANGELINAAA...bonjour...FELIZ ANO NOVO!!!!
    ...sentimos suafalta,ma cherry...que bom que agora a net funciona!
    bissous

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina
    Que alegria chegar aqui e ver o teu comentário.
    Beijinhos.

    Márcia .Bom dia.
    Que Deus te abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Cá pra mim foi mesmo e apenas qualquer partida do teu PC- às vezes carregamos sem querer nalguma tecla e ....pimba!
    Mas foi óptimo reaparecerem.
    Mas se acreditas que foi a romã, força! Pode ser que atraia outras coisas boas no dia de hoje!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:50

    Márcia diz;
    ...amem...Naná!
    Deus te abençoe tbem!
    Então....comeu muito no jantar...ou mais bebeu que comeu????
    beijinss

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:45

    Márcia diz;

    Nanááááá´...cadê tú????
    Tá de ressaca das pingas grátis que tomou????

    ResponderEliminar
  7. Que bom!
    Mil beijocas boas!

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia Natália, que bom os comentários terem aparecido, acho que foi das romãs.
    Eu sei o quanto eram importante para ti, pois estavam carregados de sentimentos de todas nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vê-lá bem onde tu tinhas os comentários escondidos, foi preciso a médica escarafunchar-te bem escarafunchada para os descobrir,lol.
    ainda bem que apareceram, mas melhor ainda é estar tudo bem contigo.

    Angelina bem aparecida...
    beijinhos a todas e "todo"

    ResponderEliminar
  10. Abóborinha.
    Sabes que não tinha pensado nisso,mas se calhar tens razão.

    Isalenca
    Cindy
    Geninha
    Abóborinha.

    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  11. "Licencinha Nána"

    Márcia. viçe... que o cão não mordeu em oçê.
    Beijinnns pra tu... cá do eu

    "brigadim Naná"

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:50

    Olá, Natália, estou fartinha de tentar entrar no laço mas nunca consigo. A página abre mas fica a pensar, a pensar... e nada. É um problema só meu?
    Ajuda!
    Beijos,
    TP

    ResponderEliminar
  13. Nataly!! Eu sei o que é que foi... eu sei o que é que foi..... MIIIIIISSSSSTÉEEEEEEEERIO.
    Xisinho grande, tou com problemas na Net, só posso entrar aos bocados.
    Natty

    ResponderEliminar
  14. Se sabes diz Natty.
    Eu acho que foi a roubalhona da Lina,agora teve pena de mim e devolveu-os.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá, Natália!
    Obrigada pelo convite para o laço e um ótimo 2010 para você e sua família.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Ena Nana que maravilha :)))) lá deves ter mexido em alguma coisa que fez tudo voltar ao normal. Ou então ter ficado por um tempo inactivo e agora voltou...não sei...fico feliz por ti!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa retiro tudo o que disse :p foi ler agora os comentários e chamas roubadôna fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.