terça-feira, janeiro 5

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função
Recado Para Orkut - Bom Dia: 4
escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar viva. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

18 comentários:

  1. Olá D. NAtália

    desejos de um bom Ano 2010, em especial e acima de tudo com saúde. Mandei-lhe um mai sobre a sua encomenda das bonecas mas veio devolvido por a sua caixa estar cheia. Preciso de saber se quer as bonecas com um fio para serem suspensas, se com um pé, para serem colocadas sobre um móvel. se for ao meu blog tem lá 3 novas bonecas, duas serão da sua encomenda.
    Tenha um bom dia

    isamar

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga

    Tou triste e tou de castigo.
    Hoje não falo com ninguém.
    Não me portei à altura com a Graça.
    Como também é divertida, daí a minha confusão com a Boborinha.

    Beijinhos...e até amanhã.


    PS: Tás a ouvir?...tou de castigo, porque mereço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Natália
    Um bom dia, um bom ano.
    Peço-lhe, não me leve a mal, que não coloque o meu nome nos comentários do meu blog. Obrigada.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que texto bonito amiga. è verdade sim. Por vezes as coisas não nos correm como gostariamos mas ainda assim, deveriamos dar graças por estarmos vivos.
    BEijinho pra ti BOM ANO e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Um bom ano para si Natalia...
    Que este lindo texto é uma lição para todos nós...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que a entrada no novo ano não seja a reclamar!! Se começamos logo a reclamar- normalmente fazemos cara feia- o dia poderá não correr da melhor forma. Assim, toca a sorrir e a tentar espalhar boa disposição.
    Bjs e mais uma vez, Bom Ano!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:44

    Márcia diz:

    BOAAA TARDEE,Naná!!!!
    Que Deus abençoe nosso novo dia,fazendo-nos reconhecer todas as maravilhas que faz por nós...
    Dá-me a bença.....

    ResponderEliminar
  8. Márcia que Deus te abençoe.


    Beijinhos e um bom dia
    Isamar
    Xekim
    Vanda
    AB
    Laida
    Isalenca
    Márcia.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:08

    Márcia diz:

    ....amem...Naná! Deus te abençoe tambem!!!!
    beijinsssss!


    VANDAAAAA....FELIZ 2010!!!!!
    ....com tuuudo de bom,que merece,mi môli!!!
    beijinsss

    ResponderEliminar
  10. Somos antes dependents de nós mesmos.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  11. È mulher não está a chover ai para os teus lados? vislumbra-se daqui as nuvens tão negras, possas!

    Olha temos que animar o jakinzinho (com arroz de tomate) ele fez asneira (não sei qual) e agora auto castigou-se.


    Marcinha beijimmmmssss pá


    Cadê Angelina? ainda não chegou do reveillon?

    beijos para todos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:57

    Márcia diz;
    (licença Naná)

    Bóborinhaaaa...num consigo entrar hoje na tua casa...tem um cão bravo que rosnou prá mim...pensou que eu era "entrecosto",largou o gelo do ano belho e quis morder euzinha....sái correndoooo....
    ....pá...beijinss,até que enfim um recadinho prá eu...poisssss

    ResponderEliminar
  13. Olá Abóbora.
    Aqui tá tudo cinzento e vento,estou com um olho no computador e outra na corda da roupa a ver se os lençois enxugam.
    Quanto á Angelina penso que não deve ter net.
    O xekim mulher mulheriiiiiii,foi uma desgraça,então não é que ele pensava que estava a falar contigo lá no outro lado e era a Gracita e então tratou-a por tu...aiiiii mulher já lhe telefonei e o homem tá mesmo mudo,só me atendeu á segunda vez,agora tá lá com a espreitar á janela e não responde,vê lá bem como estas coisas acontecem e a tragedia que está aqui armada ihihihihih.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. BOm diaaaaaaaaaaaaaa Nana adoro poemas do Charlie Chaplin :))) inda ontem meti uns 2 ou 3 no Facebook :p hoje aqui teve soliiiiiiiiiiii foi só para mim ;) pedi ao S. Pedro num leste????
    Soube muito bem!!!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Natáliaaaa

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  16. Xiiiiii! pá isso foi uma tragédia grega.

    Ó "entrecosto" o cam num morde he he he he

    ResponderEliminar
  17. Natália boa tarde , que grande confusão que foi lá no laço, temos que animar o Xekim ele não fez por mal, beijinhos e atá logo

    ResponderEliminar
  18. Natália,
    Que sabedoria de palavras. São mesmo do Chaplin?
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.