terça-feira, janeiro 12

ISTO É PARA VOCÊ



amizade amigo obrigada especial
Vivem me perguntadoo que eu busco na net
Não busco mais nada...
Pois o que eu 
queria encontrar
Ja encontrei.
Seres humanos maravilhosos
Amigos fantásticos
Carinho aos montes
Apoio nas horas difíceis
Risadas hilariantes
Cumplicidade ao extremo.
Pois é
Eu achei Você e  você é especial
Obrigada por cada gesto de carinho 
Por cada depoimento
Você para mim
É mais que real
Você é de Deus
Sei que foi Ele que me permitiu te encontrar
Por isso
Teimo em  estar sempre aqui
Você é especial.
Que Deus te cuide muito e sempre
Obrigada por sua amizade e carinho!

               Beijinhos .

19 comentários:

  1. É isso aí Natália querida!

    Mas, tu fostes inteligente, pois pôde perceber em tempo o quanto esta maravilhosa tecnologia pode fazer de bem para os seres humanos, embora alguns a usem para o mal.
    Mas, nós, não!
    Gostamos da internet, justamente por tudo isso que tu falastes, ela nos faz bem e deixa-nos alegres e ajuda-nos a esquecer os problemas ou a dividi-los com outras pessoas do bem.

    um super abraço bem quentinho deste nosso verão horrorooooooooooso!

    ResponderEliminar
  2. angelina06:24

    bom dia amiga
    e obrigada tu por estares presente na nossa vida
    um feliz dia Natàlia
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina.
    Beijinhos.

    Bom dia Betty.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bjodca Natalia.. da vizinha zezinha..

    ResponderEliminar
  5. olá natalia,
    que grande verdade...
    Na net encontramos pessoas fantasticas como voce, amigas que mesmo sem nos conhecer nos fazem rir e chorar, que nos fazem pensar e nos dão grandes licões de vida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Amiga.

    Buenas tardes e regado almoço..ups..eu disse regado?..não na é..é REGALADO..ai estas teclas!!!!!

    Beijinhos e que dia te corra ás mil e uma maravilhas.

    ResponderEliminar
  7. Esta tecnologia é realmente uma boa surpresa!
    Tem um bom dia (mesmo sendo de chuva)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Natália é mesmo verdade, senão fosse este meio de comunicação fabuloso, nunca nos tinha-mos conhecido.

    Beijinhos e tem um Bom Dia

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Nana :) obg tb pela tua amizade ;) hoje tenho Mano Vitor em casa é por pouco tempo, não sei se vai amanhã ou depois...continuação de um dia feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Natália
    Tens toda a razão, ainda bem que existe a tecnologia, sem ela não te tinha conhecido, obrigada por seres quem és uma amiga sempre pronta a ajudar, obrigada por seres minha amiga beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:32

    Márcia diz;

    Boa noiteeeeeeeeeeeee....realmente,se não psse por essa tecnologia ,não poderíamos viver essa nossa união!
    ...e voce é muito especial!!!!!!!
    Será que pode me dar a bença......?
    beijinssss

    ResponderEliminar
  12. Deus te abençoe Márcia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. angelina21:12

    Natàlia até amanhã se Deus quizer
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:14

    ....Amem...Naná!
    Deus te abençoe tambem,minha miga tão querida...meu doce de batata doce,meu pudim,meu rôis doce queimado....
    beijinsss

    ResponderEliminar
  15. Até amanhã Angelina.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. olá Natália
    boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  17. olá Natalia!!!!
    boa noite ,ja e a segunda vez que venho aqui para comentar , mas desta vez sempre vai....
    olha obrigada pela foto aqui ao lado esta muito bonita...e sobre o post ,lindas palavras estas....
    e é verdade ,se nao fossea net a gente nao passava momentos bons como temos passado aqui...
    obrigada por estares ai ...e por seres minha amiga...

    um beijo no coraçao ...

    ResponderEliminar
  18. Viva a amizade!!

    coisa linda, a amizade...

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. ola

    Boa noite Natalia
    Boa semana para si tambem
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.