terça-feira, janeiro 19

Pensa bem...




O filho que ...muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, 

significa que...
está em casa!

A desordem que tenho de limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!


Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!

As queixas que escuto acerca do governo,
significam que...
tenho liberdade de expressão!

O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!

As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

Os gritos das crianças,
significam que...
posso ouvir!

O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou viva!


O cansaço no final do dia,
significa que...
posso trabalhar!


QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL,
LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!

BJS



5 comentários:

  1. angelina06:12

    bom dia Natàlia
    uma zeliz terça feira para ti
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Nat,
    Muito bom lembrar isso, a gente vai se esquecendo com o tempo e não podemos, aliás, temos que dar graças todos os dias.
    beijos cariocas

    ResponderEliminar
  3. È SEMPRE BOM LEMBRAR E DAR-MOS GRAÇAS A DEUS TODOS OS DIAS POR ESTARMOS VIVOS.
    DESCULPA A MINHA AUSÊNCIA MAS TENHO ANDADO COM TRABALHO ATÉ AO TECTO.
    BEIJINHO AMIGA, E O RESTO DE UMA BOA SEMANA!

    ResponderEliminar
  4. Uma grande lição, é que ás zezes queixamos-nos sem razão!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.