segunda-feira, janeiro 18

Pé ante pé, devagarinho, sem pressa alguma, sigo aquilo a que eu chamo a minha “lenda 
pessoal”! Os meus sonhos, desejos, projectos…


Amigos vocês aqui ao meu lado, dão-me a força mais que suficiente para prosseguir, estes sim são os meus verdadeiros companheiros…hoje são muitos!
E sabem que mais? Quando menos esperamos a vida surpreende-nos e prova-nos que o nosso coração não morre, não adormece, não se apaga! O nosso coração apenas se ressente do mal que lhe fazem

Hoje, não viro página alguma da minha vida, hoje folheio o meu livro e limito-me a viver apenas…o passado ajuda no presente, neste mesmo presente aprendo a olhar o futuro.


beijinhos

3 comentários:

  1. Menina Nana, vamos lá a arrebitar :p todos temos as nossas tristezas e saudades e tu quando estamos assim, andas a chatear-nos até levantar-mos a carola vá agora somos nós a chatear-nos ;) beijokas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natalia, que filosofica que estás...Há dias assim...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.