sábado, janeiro 16

http://malucoporjesus.files.wordpress.com/2009/11/anjo.jpg






SEMENTES DE DEUS

Quando entrei naquela loja, deparei com um anjo ao balcão.
Estupefacto perguntei! Santo anjo o que vende aqui?
O anjo respondeu-me…todos os dons de deus
E são caros? Perguntei…
Não aqui tudo é oferecido.
Dei uma volta pela loja e o que vi: jarros de amor, frascos de fé, pacotes de esperança,
Caixinhas de salvação e bolsinhas de sabedoria.
Tomei coragem e pedi!!!
Por favor, quero muitos jarros de amor, todo o perdão possível, um frasco de fé e várias caixinhas de salvação e algumas bolsinhas de sabedoria.
Tudo isto será para mim, para a minha família e para quem necessitar mais.
O anjo preparou tudo com muito carinho e entregou-me, tudo num pequeno embrulho que cabia na minha mão.
Surpreendido disse! É possível, estar tudo aqui?
Então o anjo respondeu-me a sorrir.
Meu querido irmão, na loja de deus não vendemos frutos, só oferecemos sementes.Por isso semeia hoje para poderes colher amanhã.

6 comentários:

  1. angelina06:26

    bom dia Natàlia
    um feliz sàbado para ti
    beijinhos
    angelinas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:23

    Márcia diz:
    Áiii...que lindo texto Naná!

    Tenha um bom dia a semear somente coisas boas...para colher mais coisas boas nos dias que virão!
    (amor,fé,caridade,solidariedade,e amizade...)

    beijinsss

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Angelina

    bom dia Márcia que Deus te abençoe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:42

    Márcia responde:

    Amem...Deus te abençoe vc tbem,Naná!
    ...meu manjar...meu xicolate...meu bombom, he he.

    ISALENCAAAAA....bom final de semana,e muito obrigado pela força que deixou para mim..para todass e até para as da Conchinchina!!!
    beijinss

    ResponderEliminar
  5. Olá Natália.

    Bom sábado prá i. Aki continua a xover.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:02

    boa noite Natalia
    Que tenha uma boa noite
    e um feliz domingo
    beijinho ANABELA

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.