sexta-feira, janeiro 29

Vou contar um segredo

17 comentários:

  1. angelina06:10

    Natalia um bom e feliz dia para ti
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Natália

    Só tu me fazes rir logo pela manhã.

    Beijinhos e um Bom Dia para ti.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natalia

    Dietas?????????

    Isso é para as gordas, nós não precisamos........

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Aposto ke tás com um boné velho na cabeça, escarranchada ao sol, ka kelas meias belhas rotas nos calcanhares!!!!!

    Beijinhos, mana.

    ResponderEliminar
  5. Olá minha doce amiga.
    Natália, sua presença já está sendo marca em meu cantinho.
    Obrigado por suas palavras de carinho em meu blog.
    Uma semana abençoada para vc. e sua familia.
    Beijinhos doces.
    Regina Coeli.

    ResponderEliminar
  6. ihhiiihhh boa :) boa tarde sem Soliiiiiiiiiiiiiiiiii já pingou e tudo :( dizem q cheve hoje veremos...olhaaaaaaaa agora mm abriu o Soliiiiii deve ter arco-iris ;) bjsssssssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Pois a tua dieta deve de ser igual á minha hihihi, é verdade o que o Xekim diz? ah ah ah beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gaby
    O XEkim está habituado a ver assim a noiva ,pensa que é tudo igual.
    Eu estou em casa com o aquecedor ao pé e não tenho meias rotas eheheheh.

    Beijinhos para todas e um para o velhote.

    ResponderEliminar
  9. heheheheh dietas são para gordas não é o teu caso hehehehe
    feliz sexta feira
    beijinhos
    ..

    Domingo vou fazer uma sobremesa que se chama Tiramisu, mas como estas de dieta não vás copiar a receita heheheheeh
    ..

    ResponderEliminar
  10. Em 14 dias perdeu 2 semanas
    ha-ha-ha....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ah ah ah ah...
    Gostei!
    Concordo plenamente!

    Amiguinha, obrigado pelos e.mails, por tudo.
    Desculpa a ausência, mas agora estou de regresso aos vossos cantinhos.

    Bjinhos.Pedro

    ResponderEliminar
  12. lol essa é boa!

    vê-lá não te encostes ao aquecedor e chamusques os pêlos das pernas.

    bom fim de semana e beeeeeijos

    ResponderEliminar
  13. Nataly!! Só tu! Não é que eu ia para dizer: A mulher enganou-se!! eram dois kilos e não 2 semanas, hihihihi. Onde vais inventar estas coisa rapariga??!!
    Xisinho cheio de carinho e bom fim de semana.
    Natty

    ResponderEliminar
  14. Ah,ah,ah. Dei umas boas gargalhadas.
    Obrigada.
    Um ótimo fim de semana para você.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Já me ri aqui, a ler os comentários.Bom fim de semana Natália. E venha lá o sol, nem que seja para vocês.(A outra é a Lina ).Bjinhos.

    ResponderEliminar
  16. Olá Zelia.
    Obrigado pela visita.
    Aqui é quase sempre assim...
    boa disposição quase nunca falta.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. kkkk
    Essa daí sou eu!
    Todos os dias digo a mesma coisa, vou começar uma dieta, mas não levo a sério e de tarde a tentação chega através de cafezinho com bolo e outras coisinhas.
    Adoro docinhos e o que é isto aí ao lado do seu blog?
    Que maldade, Nat!
    bjs cariocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.