sexta-feira, fevereiro 5

Desafio

Mentirinhas

Olá

Uma amiga blogueira a TeresaP do blog...Punto Cero/Second Life... fez-me este desafio, desses com que nós, que nos entretemos nos blogues, gostamos de brincar. É assim:

Cada pessoa diz 6 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, tendo de dizer 4 verdades e 2 mentiras. Quem receber o desafio, tem de dar a sua resposta e, a seguir, tentar adivinhar as mentiras de quem lho passou. No final, podem, ou não ser reveladas as mentiras

Eu
1 - Não gosto muito de cozinha,mas adoro fazer doces

2 -  Já fui atropelada por uma bicicleta

3 - Eu já cai de um autocarro em movimento

4 - Eu adoro passear de carro e ver as paisagens

5 - Eu já cai de uma escada fui parar ao hospital e tive que levar uns pontos num braço

6 - Eu já parti um pulso e só soube 40 anos depois

Mentiras de...:
TeresaP

3-O meu marido é policia na PSP da Parede............ihihihih
4-sou muito boa cozinheira.......Querias Teresa mas não consegues

Desafio todos os que quiserem alinhar.
Quem ganhar vai ter aqui uma mensagem bonita amanhã.

14 comentários:

  1. Eu ADORAVA ser uma cozinheira razoável, mas nem isso consigo, quanto mais boa!!
    Vou votar nas quedas, 3 e 5, mas é mesmo à sorte, podes muito bem ter caído. A do pulso parece tanga, mas é tão elaborada que vou acreditar. A 1 e a 4 são verdade quase de certeza.
    Vamos lá ver.
    Beijocas, amiga, dorme bem.
    T.

    ResponderEliminar
  2. olá

    até amanhã. dorme em paz.

    beijinho do mano muita velho.

    ResponderEliminar
  3. angelina06:16

    bom dia Natàlia
    e um feliz dia para ti e para todas/os que passarem por aqui
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  4. voto na 2 e na 6

    valha-me Deus tanta queda e atropelamento quase que podes entrar no guiness chiça heheheheh

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Boa sexta feira Natália!
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia Natália

    Eu voto na 1 e 4.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, mana.

    Feliz sexta-feira.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Olá querida Natália... Isto é difícil... Mas voto na primeira e na queda da escada como mentiras... Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. Olá Nana,
    aposto na 1ª e 5ª como mentira :p beijokas

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Passei para desejar bom fim-de-semana e deixar um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ui
    ó Natalia, a numero 6 não é mentira???
    Tem de ser!!!
    Eu quando parti o pulso sube logo no momento exato tamanha era a dor!!!
    Agora diz-me lá se é mentira ou é mesmo verdade, essa numero 6 deixou-me confusa:)...
    Beijinhos
    e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. Nataly!! Se tu me enganas, ai o que eu te faço!!!
    Mentiras são:
    atropelada pela bicicleta, hihihihih.
    e
    Ser boooooooa cozinheira.
    Acho que deves ser mais ou menos como eu, ajeitadinha e mais nada. Eu adoro é que cozinhem para mim, ai como me sabe bem a comida.
    Acertei em cheio não foi?? Claro.
    Nataly, um xisinho com muito carinho e bom fim de semana.
    natty

    ResponderEliminar
  13. Meninas tenham calma
    logo mais á noite desvendo o mistério,eu a pensar que toda a gente me conhecia,afinal acho que me enganei,ou então sou mesmo muito mentirosa ihihihih
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Ola amiga,

    -partir um pulso e nao saber?????

    -cair de um autocarro em andamento???

    pode ser que acerte...

    Bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.