sexta-feira, fevereiro 19

Estou muito Feliz ...que noticia maravilhosa Geninha

Cheguei agora do hospital,fui a psiquiatria,além de estar melhor e diminuir a medicação,ao entrar em casa

tocou o telefone,fui atender e recebi a melhor noticia que podia esperar e,que me tem preocupado muito nos últimos dias.
A nossa amiga Geninha do blog MUDEI soube o resultado da biopsia,está tudo bem,é benigno.
Estou muito feliz Geninha,muito mesmo.
Vai festejar Amiga como te disse...Mereces.
Muitos beijinhos e obrigado por seres esta amiga tão maravilhosa que eu tive a sorte de encontrar.

16 comentários:

  1. BRAVO, BRAVO, BRAVO !!!!

    Noticias destas é que queremos sempre. Estou mt contente pela Geninha.

    Para ti Natalia, parabens tb é mt bom reduzir, vais no mbom caminho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Reduzir a medicação e boas notícias parece-me uma excelente combinação para teres um bom dia, que é o que te desejo.
    Beijinhos, até mais logo.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  3. è uma grande noticia que acalmou os nossos corações, estou muito feliz por ela

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  4. Que BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM. Vou ja ao Mudei dar-lhe o tal abraço! beijinhos, Estrelinha. obrigada pela boa notícia.

    ResponderEliminar
  5. Yes!!
    Boa...excelente final de semana!

    ResponderEliminar
  6. angelina14:05

    hoje é dia de alegria
    são noticias destas que me poem bem disposta
    um beijinho a todas

    ResponderEliminar
  7. Natália não tenho palavras que consigam descrever a admiração que tenho por ti.

    Obrigada

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Geninha eu também Gosto muito de ti,mas não achas 8 comentários um bocadinho exagerado ihihihih ou foi por creres ,se foi volta a comentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boas noticias :))) a doida toma menos medicação :p olha eu ando na mesma :p boa Nana :))) beijokas


    Á Geninha, que se pode dizer???
    Que estou muito feliz por ela e que estas noticias são maravilhosas e se DEus quiser haverá mais :) esta semana já foram duas com a da Teresa.
    Beijokassssssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Nataly, já fiz um Tchim, tchim á SAÚDE da Geninha. Viva a VIDA e viva ao CARINHO e ao AMOR que sentimos umas pelas outras, é LIIIIINDO.
    Xisinho ENORME cheio de CARINHO.
    Natty
    Áh!!! Esquecida!!! E bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:52

    marcia diz toda feliz:

    eiiitaaaaa....minha belha está mais ajuizada,diminuindo os drunfs...boa nanáaaaa,pudera com esse coraçãozão de mãe,Deus só pode te abençoar muito e ir te curando em tudo.fico tão feliz!!!!!!!!!!

    geninhaaaaaaa,pois Deus não é maravilhosooooo!!!!!!!!
    Ele conhece a cada uma de nós,e sempre acolhe nossas orações,nossos pequenos milagres que precisamos,Ele faz por nós...voce merece,amiga...fico muiiiitooo felizzzzzzzz
    muitos beijins e boa recuperação!
    minha naná,eu estou miózinha....cada dia uma melhora,como tem que ser.obrigado pelo teu carinho por nós...amo muito voce!
    beijinsssssss
    Fique com Deus e com os anjinhos...e a todas e ao tuga tbem.

    ResponderEliminar
  12. Olá Márcia
    Boa noite
    Fico muito feliz por te estares a sentir melhor.
    Amiga Hoje foi um dia de emoções grandes,a Geninha está muito feliz e nos também é sempre uma alegria enorme quando recebemos notícias destas,a Teresa lindona está feliz da vida os marcadores baixaram e está também muito feliz,a Paula falei com ela há bocado,está em casa ainda um bocadinho tonta,mas é natural a cirurgia foi á 48 horas,mas está a recuperar bem.
    Penso que por hoje estão as noticias dadas directamente da ESTRELINHA TV.
    Beijinhos e que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  13. angelina21:50

    boa noite Natàlia
    até amanha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Angelina
    Até amanhã
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que boas noticias, vocês são mesmo uma guerreiras parabéns Natalia é sinal que estás no bom caminho,Geninha ainda bem que não é nada de mal beijinhos as duas.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:41

    marcia diz;

    ....amem,naná...Deus te abençooe tbem.
    estou taõ feliz por toddas estas notícias tão boas.
    voce tem sido um anjo em publicar essas notícias...nossa tv estrelinha...
    fico muiiiito feliz pelaa teresaplindona(muiiitos beijinssss,amiga),pela ana paula que está a recuperar e pelos reultadosda geninha...muitos beiins energizantes e que Deus abençoe a todas...forrrçaaa guerreiras!!!!!
    Tenha uma boa e aliviada noite de sono meu amori,que Deus te abençoe muito!
    beijinssss grandes...e,ó....tou quaseeeee...iuhuhuuuuuuu
    amo voce!
    amo voces e o tuga!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.