segunda-feira, fevereiro 8

16 comentários:

  1. Obrigado igualmente!
    Beijinhos dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  2. para ti também beijinhos

    ResponderEliminar
  3. angelina06:12

    Natàlia
    um bom e feliz dia para ti
    bom dia a todas
    Màrcia bisous
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Noticias da Márcia
    bom diia a todas e ao tuga! Desculpe por não dar noticias esses dias, é que eu tinha ido fazer compra de material, e era aniversário da tia e das primas, aí não deu tempo! A mãe está tudo bem, tá melhorando rápido. Desejamos uma ótima semana à todos, e fiquem com Deus e com os anjinhosss!! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia
    Lina
    Gaby e Angelina.
    beijinhos.

    estas noticias da Márcia deixou ontem a Liz,eu meto sempre no blog do lado direito,mas alguem pode não reparar.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia amiga, o fim de semana com companhia acabou, depois há mais....

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Natália.
    Boa semana bjinho.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia para ti tambem, he he ando um bocado atrasada, mas vi as tua aldrabiçes e "verdadiçes", não me digas que a paragem que não vis-te foi a do zé careca? lol
    ganda maluca!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Natália

    boa semana
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  10. Uma boa semana para ti também amiga Natalia!

    ResponderEliminar
  11. Para ti tambem uma boa semaninha ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:07

    márcia diz...com muuuuiiiittaaa saudadeeeee:

    nanaaaaaaaaaaaaaaaaa,minha nanáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....meus amores todinhos e tugaaaaaa.....
    ....tou boltandoooo!!!!
    tou toda amarrada,despassaradaa feito a lina,com faixas,pensos que me deram alergia,de tipóia no lado que escrevo,e com a mão ,peixe balaõ de tão inchado e gordinho igual da teresaplindona,o expansor frito está mais duro do que nunca,pois o dotõ encheu mais...daí a dificuldade em me movimentar....mas dor mesmo nã....

    quero de todo coraçõa agradecer muitoooooooo,pelas orações,torcida e força....
    com voces todas e o tuga no meu pensamento,nas horas mais difíceis,fui dizendo a mim mesma:...dessa vez eu tenho amigos muito especiais que torcem por mim,por isso,forrrçaaa,dona marcióla!!
    e tou aqui,emocionada,querendo abraçar voces todinhas e o tuga,e dizer que amo voces,do fundo do meu coração....bigadooooooo
    Deus abençoe voces imensamente,meus amores...di verdadi,verdadeira!!!!
    ...ah,ainda bem que não dá prá abraçar de verdade ,pois aqui tá um calor insuportável,eu suando e fedorenta,por ter que tomar só meio banho...affff,nem eu me aguento....
    não fui á outro blog,porque não consigo mexer o mouse,a liz está cheia de afazeres em casa e começaram as aulas dela....mas logo que o dotõ me desamarrar,vou encher todas,e o meu migo tuga.
    minha naná,obrigado por relatar minhas notícias,sabe que adoro te enchere...e daqui prá frente,vou te atormentar mais...me aguardeee!
    ái...os dedos já tão duros e o pescoço dói...depois escrevo mais.
    obrigadoooooooooo a todassss e ao tugaa,por tudo que me ajudaram!!
    beijinssssssss muiiiitossssss

    e abracim fedorento prá naná..he he

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:23

    nanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    dá-me a becinha....
    tou perando,e já dói a carola e os zóio...

    ResponderEliminar
  14. Oi amoriiiiiiiii
    Ainda nem li a mensagem ,mas dou-te dá benção

    ResponderEliminar
  15. Até me espalhei de emoção
    Que DEus te abençoe minha querida tinha tantas saudades
    B eijinhos

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:37

    amem....minha naná....que Deus te bençoe muito tambem e a todas....
    que bom falar com voce minha belha tão linda,meu amoriiii....
    áii,já nem enxergo nada a saudade e emoção,tomaram conta agora...já tou aqui nos bué....

    amo voce,minha fofuxa!!!!!!!
    amo voces e o tuga prá lá dos buéeee....
    beijinssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.