sexta-feira, fevereiro 5

Ganhaste Geninha...

Mentirinhas... reposta 1 e a 4...


1 - Não gosto muito de cozinha,mas adoro fazer doces...MENTIRA

Detesto fazer doces,o arroz doce da Maguie tive que ser obrigada pelo meu filho e marido,que leram a receita e ainda são mais gulosos que eu.

2 -  Já fui atropelada por uma bicicleta...VERDADE

Quando era pequena sai a correr da casa da minha avò veio uma bicicleta e passou-me por cima ihihihih,levantei-me fiz xixi nas cuecas e fui-me esconder num palheiro com medo,andaram quase um hora á minha procura,fiquei só com uns arranhões.

3 - Eu já cai de um autocarro em movimento...VERDADE

Ia para a escola,eu ia na conversa não vi a paragem,quando o autocarro já ia em movimento saltei,esfolei-me toda e fiz um buraco na pena,ainda cá tenho o sinal.


4 - Eu adoro passear de carro e ver as paisagens...MENTIRA

Não gosto de andar de carro muito tempo e muito menos admirar as paisagens,toda a minha infância e uma parte da adolescência vivi no campo e em quintas...O meu pai costumava dizer ...(O quê ir passear e ver chaparros,eucaliptos oliveiras e vinhas farto disso estou eu)pois eu sou igual,gosto de centros comerciais,visitar cidades,mas só á noite para ver bem as montras iluminadas.

5 - Eu já cai de uma escada fui parar ao hospital e tive que levar uns pontos num braço...VERDADE

Estava a lavar a escada escorreguei por uns poucos de degraus,fui para o hospital,fiquei com as costas todas negras,tive que fazer uma pequena cirurgia ao cotovelo e ser cozida.

6 - Eu já parti um pulso e só soube 40 anos depois...VERDADE
Quando fui ser operada aos pulsos fiz RX e o médico perguntou-me á quantos anos tinha partido o pulso,fiquei parva a olhar para ele e disse...nunca parti,ele veio ver e disse partiu sim senhora tá a marca no rx ,foi quando me lembrei que uma vez estava em cima de um banco cai e não conseguia mexer o braço com dores,como morava na aldeia e não havia médico o remédio foi uma coisa qualquer caseira que se punha e um lenço atado ao pescoço e o braço lá dentro,tipo tipóia da Márcia,eu tinha 10 anos e andei assim muito tempo,quando contei á minha mãe o que o médico disse,ficou chocada como foi possivel eu aguentar tanta dor e ela não me levar ao médico,mas para quem viveu numa aldeia isolado de tudo e pobre é fácil perceber como era a vida nessa altura.
E pronto está tudo esclarecido,quanto a acidentes podem crer que batia o record do guiness o último foi estar a montar a cama do meu filho cair uma tábua e parti o dedo do pé ihihih.
Parabéns Geninha....Acertaste ou será que eu já te tinha contado isto tudo  ihihihih.
Beijinhos

15 comentários:

  1. vim tarde...oops....gaita!!!!

    ResponderEliminar
  2. oi amiga...
    como sempre eu muito sumida neh hihih...
    mas nao esqueço de vc nao viu.
    beijinhos e bom findi!

    :***

    ResponderEliminar
  3. ihihihihhiihi Nana
    Teresa ela tava cheia de pressa :p és uma mijona tá visto!
    Sei que não gostas de cozinhas mas pensei que docinhos gostasses :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:45

    Liz filha da márcia diz:
    Boa noite à todas e ao tuga. A mãe foi no médico hoje e já tirou o dreno que à incomodava muito, já está melhorando mas precisa ficar de repouso e no quarto não tem pc, e ela está looucaaa de saudades! mandou um monte de beijinho à todos, logo estará por aqui. Agradeço pelo carinho e pela força de todos! Ela diz: Deus abençõem fiquem com Deus e com os anjinhos! Amo ocês tudin!

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Liz.
    Obrigado e beijinhos.

    Márcia
    Te cuida Amiga.
    Descansa bastante para ficares boa depressa,estamos com saudades das tuas doideiras.
    Beijinhos das amigas todas e do amigo Tuga.

    ResponderEliminar
  6. Pois, Natália, não acertei mesmo!! Pensei que gostasses de fazer doces por causa do arroz da Maguie, não sabia que foste obrigada :-)

    Querida Márcia, põe-te boa depressa que fazes aqui muita falta. Não somos suficientemnte loucas sem a tua presença. Muitos beijinhos, Liz.

    Beijos,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Natália... Não consegui acertar... Um beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Ahhh, Márcia... espero uma recuperação muito rápida... Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. olá Natália,
    não cheguei a tempo de responder ao teu desfio, mas acho que também não ia acertar!!
    beijinhos
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Boa noita amiga Natalia,
    não acertei nada,
    mas até fiquei arrepiada quando li que afinal a numero 6 era verdade.
    Imagino o que sofreu com o bracito ao peito, partido e sem saber...
    Realmente os tempos eram dificeis...
    M as essa do autocarro até me fez rir, era linda era!!!

    Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Olá mana.

    Mais um fim de semana e mais um desejo para que corra bem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Olá MÁRCIa..

    Força, amiga. Tu consegues.
    A nossa "corrente" é forte e com a ajuda d´ELE vais sair vitoriosa.

    Beijinhos, Amiga.

    ResponderEliminar
  13. Ai adorei este meme!
    És uma figuraça Natália!
    bjs cariocas

    ResponderEliminar
  14. Eu também já respondi a esse desafio há algum tempo atrás .
    Agora fiquei surpreendida com o facto de andares 40 anos com o pulso partido e sem o saber. As coisas que nos acontecem.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Menina, deveria mesmo estar no livro dos recordes! Quantos acidentes!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.