segunda-feira, fevereiro 8

Mensagem da Márcia para todas as amigas e para o Tuga

Márcia estas flores são para ti
com muito carinho das amigas e 
do Tuga...Beijinhos.


márcia diz...com muuuuiiiittaaa saudadeeeee:nanaaaaaaaaaaaaaaaaa,minha nanáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....meus amores todinhos e tugaaaaaa.....
....tou boltandoooo!!!!
tou toda amarrada,despassaradaa feito a lina,com faixas,pensos que me deram alergia,de tipóia no lado que escrevo,e com a mão ,peixe balaõ de tão inchado e gordinho igual da teresaplindona,o expansor frito está mais duro do que nunca,pois o dotõ encheu mais...daí a dificuldade em me movimentar....mas dor mesmo nã....

quero de todo coraçõa agradecer muitoooooooo,pelas orações,torcida e força....
com voces todas e o tuga no meu pensamento,nas horas mais difíceis,fui dizendo a mim mesma:...dessa vez eu tenho amigos muito especiais que torcem por mim,por isso,forrrçaaa,dona marcióla!!
e tou aqui,emocionada,querendo abraçar voces todinhas e o tuga,e dizer que amo voces,do fundo do meu coração....bigadooooooo
Deus abençoe voces imensamente,meus amores...di verdadi,verdadeira!!!!
...ah,ainda bem que não dá prá abraçar de verdade ,pois aqui tá um calor insuportável,eu suando e fedorenta,por ter que tomar só meio banho...affff,nem eu me aguento....
não fui á outro blog,porque não consigo mexer o mouse,a liz está cheia de afazeres em casa e começaram as aulas dela....mas logo que o dotõ me desamarrar,vou encher todas,e o meu migo tuga.
minha naná,obrigado por relatar minhas notícias,sabe que adoro te enchere...e daqui prá frente,vou te atormentar mais...me aguardeee!
ái...os dedos já tão duros e o pescoço dói...depois escrevo mais.
obrigadoooooooooo a todassss e ao tugaa,por tudo que me ajudaram!!
beijinssssssss muiiiitossssss

e abracim fedorento prá naná..he he

23 comentários:

  1. Márcia
    o pior está passado se Deus quiser
    agora o tempo vai ajudar,que melhores muito e depressa.
    Um beijo grande e um abraço até ao xéu como diz o meu neto mais novo: Maria de Lourdes

    ResponderEliminar
  2. Oi Márcia.
    fiquei tão feliz quando vi a tua mensagem,nem li nada,fiquei doida de verdade,fui logo ao Laço chamar as amigas e o Tuga,devem estar todas a ler,fiquei feliz por te encontrares bem,não abuses muito,isso logo logo passa tudo,e depois tens muito que contar ao pessoal.
    não tens nada que agradecer ,faço com muito carinho ,deixo sempre aqui as tuas noticias e vêm sempre cá ver,em todos os blogs tens fotos tuas,tudo torcendo por ti.
    Beijinhos Japonesa Brasileira Doida e fedorenta.
    Que Deus te abençoe .

    ResponderEliminar
  3. hhiiihhihiihihi doidona :) já vi que está cheia de vontade de nos uzucrinar a cabeça :P é bom lêr as suas palavras cheias de esperança e amizade!
    Continuamos na torcida e...aguardando :) beijokas e fique com os Anjos, boa recuperação não abuse!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:57

    márcia diz.;
    oi lourdes,obrigado pelo carinho,Deus me abençoou muito,e sei que Ele estará sempre a cuidar de nós todas!!!
    Que do xéu seja derramado muitas bençãos sobre todos nós...beijinss,minha querida miga!

    linaaaaaaaaaaaaaaaa....
    meu querubim!...cheguei a ver anjos,naquela sala de cirurgia,tamanha era minha fé e esperança em Deus...tudo deu certo!
    Fique com Deus e com os anjos ,lina!

    minha naná
    amem...Deus te abençoe tbem,sempre ouço voce dizendo na minha orelha....haja paci~encia,é o que preciso agora,calma e serenidade para recuperar bem,pois o corte da cirurgia foi grande...vou me cuidar bem.
    beijinss e abraço fedorento

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos grandes Márcia, tu és uma verdadeira Guerreira, continua sempre assim, a guerra ainda não acabou, mas já venceste mais essa batalha, as melhoras

    ResponderEliminar
  6. Oi Marcia, que bom que esta tudo bem com você, mas nem podia ser de outra forma...mulher corajosa, forte, valentona como você é ia ultrapassar mais esta etapa.

    Boa recuperação e saiba que um milhão de beijinhos vão neste momento a passar o Atlantico para chegar a você....

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. angelina06:15

    bom dia Natàlia
    ai ai voltamos a ter muito frio aqui.mesmo neve
    beijinhos
    Màrcia gros bisous
    bom dia a todas

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:31

    márcia diz:;

    bommm diaaa,naná!!
    as flores são lindas,e com imenso carinho as recebo de voce,e de todas voces,e do tuga!....bigadoooo!
    Tenha um bom dia minha fofinha mais gostosa
    ...dá-me a bencinha...
    beijinsssss

    Graçaaaaaa....verdade,mais uma etapa que chuto,mas agora com voces,é mais fácil,e,somos todas guerreiras,e juntas venceremos!
    beijos bem gandão....super amiga!

    Ana Paulaaaaa...zilhões de beijos,além mar,bigado miguinha pela força....tou me cuidando bem,para cicatrizar direitinho!

    Angel...ma cherri,que saudades!!!
    bigado pelos bisous,e pela força...manda um pouquinho de frio prá cá,pois aqui o calor tá me derretendo...
    Dieus te bénisse...bisous!

    ResponderEliminar
  9. Olá bom dia Meninas.

    Marcia Deus te abençoe.
    Fico feliz por te encontrar aqui logo de manhã.
    Desejo-te as melhoras.Arrebita depressa.
    Beijinhos muitos ...muitos .

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:10

    amem...Deus te abençoe tambem,minha naná.
    tenha um bom dia...mais trde escreverei...agora já me dói um pouco,e o meu lúcio vai me fazer os curativos...mais tarde boltooo...
    beijins e abraços fedorentos!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:50

    Um beijo enorme para a Márcia.
    VandaReis

    ResponderEliminar
  12. Bom dia

    as melhoras Marcia
    um beijo
    ..

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, mana.

    Que lindo "ouvir" estas palavras ternas de tão grande amiga.
    Agora vamos esperar que tudo volte ao normal, com calma e com fé em Deus.

    Beijinhos, Natália.
    Beijinhos, Márcia.

    PS: Márcia, tem mais recadim no meu blog.

    ResponderEliminar
  14. Boa Márcia...a força e genica estão aí prontas para dar e vender - esta é uma expressão portuguesa- quer dizer que tens muita.
    Desejo as tuas melhoras e depois poderás escrever ainda mais e ver os miminhos que te foram enviados, por toda a blogosfera portuguesa.

    Obrigada Natália pelas notícias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Estou muito, muito FELIZ, Márcia!! Que bom sê estar contando p'ra noiss tudinho.... Agora sê vai começar a encher o saco p'ra genti??? Que BOOOOOOM!! É sinal que vai ficar com muita energia.
    Eu CURTO mesmo você QUERIDA. Hihihihi.
    Xi CORAÇÃO cheiiinho de CARINHO e rápidas melhoras.
    Natty

    Nataly! Xi coração bem apertadinho e OBRIGADA pelas notícias que nos dás da Márcia.

    ResponderEliminar
  16. Olá Natália, espero que esta semana seja cheia de vitalidade e de alegria, um beijinho muito grande.

    Olá Márcia, continuo a torcer para que tudo corra muito, muito bem. Força para que essa recuperação seja muito rápida! Um beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  17. Querida Márcia (fedorenta). Fiquei muito contente por ter notícias tuas e saber que estás bem. Vai lá tomar banho e volta depressa às nossas vidas pois temos muitas saudades tuas.
    Mil beijinhos,
    TeresaPL

    ResponderEliminar
  18. Beijinhos, Nat. Obrigada.
    TP

    ResponderEliminar
  19. ò que fudurenta doida, Marcia és o máximo, que recadinho mais ternurento e engraçado, volta rápido beijinhos



    nána beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Anónimo19:18

    Ah Márcccccccccia que saudades destas letras tão lindonas, buéeeeee de lindonas!!
    Que bom tá melhor, pronta para dar abracinho doce nesta gente toda, a torcer pela Márcia e a mandar beijocas grrrrrrrandes para ela!!
    Pshiu...deu beijoca no doutor lindão, deu????
    Beijinhhhhhhhhhos
    TeresaM

    ResponderEliminar
  21. Oi Marcia, mimha lindona...
    Adoro a maneira como você escreve, já ri e já fiquei emocionada tambem com as suas palavras...
    Você é linda e por isso Deus não te abandona, e nós aqui tambem não:))
    Desejo que fiques boa depressa para poder-mos ler e rir com as tuas cronicas...
    kisses, kissses, Kisses...

    ResponderEliminar
  22. Um bom retorno para a Márcia e uma ótima recuperação.
    Beijos, Natália.

    ResponderEliminar
  23. Olá Natalia

    Que bom que a nossa Amiga JaponesaBrasileira, voltou cheia de energia e tudo correu bem.

    Beijunhos para as duas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.