domingo, fevereiro 21


Não vale a pena virem ralhar comigo
Temos que estar unidas
Beijinhos

14 comentários:

  1. Belhacaaaaaaaaaaaaa da Nana :p fuiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. Ola boa tarde, comida, comida que bom!! mais quilo menos quilo o que interessa é estarmos bem!!!
    Bom resto de domingo
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é uma amiga beijinhos anda uma pessoa a fazer dieta para ouvir uma coisa destas hihihi

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:15

    marcia diz;

    ah..ah..ah...meninas,acho que essa oração só é boa para euzinhaaaa!!!!
    amem,nanáaaa.....
    e olha,até adivinhou meu almoço...foi frango assado mesmo,comprado pronto,pois meu forno avariou....

    tenha um bom final de domingo minha naná....com a benção de deus.
    muitos beijinssss

    ResponderEliminar
  5. olá Lina
    Ana Paula
    Gaby e Márcia
    Não gosto de ser eu a ter tudo e as amigas nada,por isso vamos lá a comer mais um bocadinho para ficarem igual a mim.
    Beijinhos
    Márcia que Deus te abençoe

    ResponderEliminar
  6. hihihi como nao podes emagreçer queres que a gente engorde mais .... olha eu nao me importo o que eu quero e sentir-me bem hahahaha....
    beijinhos e ate as 10 horas..

    ResponderEliminar
  7. velhacaaaaaaaaaaaaa.....
    boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Oh Natália,
    não podias ter feito melhor oração.... está com imensa piada.

    beijinhos de luz

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:57

    Danadaaaaa....

    A Outra

    ResponderEliminar
  10. Querias que fosse só eu?
    beijinhos OUTRA

    ResponderEliminar
  11. Que rica amiga...
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  12. libania22:07

    Esta vida é muito injusta!
    A minha tiroidite,que tem o nome de um japonês que não recordo agora, não me deixa engordar, podendo por esse lado lambuzar-be com tudo! Mas, não posso comer um docinho sequer, nem comida com aqueles molhinhos gostosos, por causa de dois terços que tiraram do meu estômago (alquém me explica como foram lá parar?) eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  13. Xiiiiiiiii
    è mau mesmo!
    Eu aqui a tentar perder uns quilinhos, com uma oração destas não me safo!

    jokas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.