quinta-feira, fevereiro 11


Um cientista passava dias em seu laboratório em busca de respostas para solucionar os problemas do mundo.
Um dia, seu filho de 7 anos invadiu o seu santuário decidido a ajuda-lo a trabalhar. Vendo que seria impossível demove-lo, o pai procurou algo que pudesse distrair-lhe a atenção. Se deparou com o mapa do mundo. Picou-o em muitos pedaços e deu-o ao filho
- Vou lhe dar o mundo para consertar. Faça sozinho. Pensou que, assim, se livraria do filho, pois ele não conhecia a geografia e certamente levaria dias para montar o quebra-cabeças.
Uma hora depois porém, ouviu o filho:
- Pai, terminei!
Para a surpresa do pai, o mapa estava completo. Todos os pedaços colocados nos devidos lugares.
- Você não sabia como era o mundo, meu filho, como conseguiu?
- Pai, eu não sabia como era o mundo, mas quando você tirou o papel da revista para recortar vi que do outro lado havia uma figura de um homem.

QUANDO CONSERTEI O HOMEM VI QUE TINHA CONSERTADO O MUNDO...

9 comentários:

  1. Olá, Natália:
    primeiro quero lhe dizer que gostei muito deste artigo. É um facto indesmentível.
    Depois dizer que não estou zangado, não... porque haveria de estar...?!...
    Em relação ao Benfica, eu só quis dizer PARA NUNCA subestimar este VITÓRIA que é de SETÚBAL e que tem um historial MUITO RICO. Nada mais que isso.
    Em relação aos 4 a 1 ao Sporting... Ahhh... o Sporting tem riscas verdes mas... está em má forma e não tem as riscas como o meu Vitória...rsrs
    Abração.
    Volta sempre.
    Rui
    ++lindomenino

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:03

    márcia...ressurgindo das cinzas diz:

    nanááá,amigassss...tuga....haja paci~enciaaaaaa!!!!
    desculpem não ter escrito...é que tá difícil,desculpem mesmo!!!
    tou com uma alergia danada de alguma medicação,cheia de bolinhas que coçam muito,e,sei que não psso coçar...o calor que tá demais....
    hoje de tarde vou tirar os pontos,acho que aliviará mais o incõmodo,e ...tomarei banho até ficar toda enrugada em baixo da água,prá ver se deixo de ser fedorenta....binha nosssaaa...tou um fudum só!
    ainda escrevo com a mão esquerda..naquela lerdeza...a outra mão já melhorou o peixe balão...inchaço,mas está imobilizada pela tipóia urggggg.
    deixo um monte de beijins á todas e ao tuga,e,saibam que estão no meu coração sempre.
    Fiquem com Deus e com os anjinhos!
    minha nanáaaaa...abracim fedorento prá voce,minha fofinha linda!!!
    depois do médico,escrevo mais!
    beijinssssssssssss

    amo muito voces!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. angelina06:13

    Natàlia
    um bom dia para ti
    o meu é com neve à minha volta ai ai onde està o sol.lol
    bom dia a todas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa Márcia! Tudo está a caminhar como deve ser e agora vais deixar o mundo das doninhas!! Assim a recuperar é que queremos todas ouvir.

    As crianças na sua simplicidade têm muito que nos ensinar. Pena que seja mais difícil "refazer os homens". Está muito bonito o texto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Natália!
    Bjinho a todos que comentam aqui especial para a Márcinha.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Natalia, espero que esteva a correr tudo bem no hospital com os exames...

    Olá Marcia, aguenta aí a comichão que logo, logo vai passar. Tudo de bom. Um ilhao de beijinhos


    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá boa tarde
    Rui
    Angelina
    Isalenca
    Zelia
    Ana Paula
    Márcia.

    Já fui ao IPO fiz as analises e a ecografia da tiroiede,o médico diz que está tudo bem na eco,agora vou dia 23 á consulta.
    Beijinhos

    Márcia cá estou á tua espera depois do banho,que agora não consigo escrever mais com o cheiro que aqui está depois de passares por aqui eheheh.

    ResponderEliminar
  8. Olá Márcia.

    Que bom que voltou a tua boa disposição, embora não estejas ainda como queres. Mas, paciência. Tudo vai dar certo.

    Beijinhos, lutadora querida.

    Mana Natália
    #############

    Toma conta dela. Tá?

    Beijinhos, mana.

    ResponderEliminar
  9. Boas notícias Natália.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.