quarta-feira, março 3

Adeus Amigo

14 comentários:

  1. Bom dia
    Hoje estou muito triste,estou em estado de choque.
    Eram cinco da manhã quando a minha vizinha do lado me tocou a campainha aflita para irmos ver o marido que ela achava que estava morto,entramos o meu marido teve a ver-lhe a pulsação,mas vimos logo que ele devia estar morto,entretanto chegou o 112 tentaram reanima-lo,ainda o levaram para o hospital mas já nada havia a fazer.
    já à uns dias que não conseguia dormia com dores no peito,foi ao hospital,fez electrocardiograma,disseram que estava tudo,foi ao medico do coração também disse que estava tudo bem,ontem estive a falar com ele na varanda,disse-me que continuava com a dor,mas estava descansado porque do coração não era devia ser estomago ou coluna,esta noite faleceu,como é isto possivel?
    Éramos vizinhos e amigos à trinta anos,sinto a morte dele como se fosse minha família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:19

    Ola
    Bom dia NATALIA
    Coitado do seu vezinho que DEUS lhe de o eterno descanso.
    Não somos nada na vida não e verdade E sempre muito dificil perdermos alguem de quem gostamos. Desejo-lhe muita forca e que tenha um bom dia beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga Natália

    Não tenho palavras, a vida é assim está sempre apregar-nos partidas, mas nós temos de aceitar.

    Um grande Beijinho

    ResponderEliminar
  4. *
    *
    *
    Um beijinho muito grande Natália

    ..

    ResponderEliminar
  5. Que estranho ele sentir as dores e dizerem que estava tudo bem.
    Um beijinho no coração, neste momento dificil.

    ResponderEliminar
  6. Ai Nana...até me assustas agora qdo venho aqui.
    Lamento muito *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Natália, um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  8. Um beijinho muito sentido, querida Natália...

    ResponderEliminar
  9. *

    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:27

    márcia diz:

    *

    ...que triste naná...
    beijinhos no seu coração,e,muita força á família dele
    Fique com Deus !

    ResponderEliminar
  11. Olá boa tarde
    Obrigado a todas pelo carinho e pelos beijinhos.
    Está a ser um dia muito dificil.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lamento imenso a perda do teu vizinho, que Deus lhe dê o descanso merecido.
    Natalia o teu vizinho era o marido daquela vizinha tua que eu conheci? se era ele era muito novo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Boa noite
    Olá Gaby
    Era sim,o marido da minha vizinha,tinha 63 anos.

    Beijinhos Sandra e Gaby.

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.