quarta-feira, março 17

Vamos rir um bocadinho...


Dois alentejanos foram à caça. Um deles, olha para o ar e vê um homem a
 fazer asa delta. O outro saca da arma e dispara!O amigo diz:
 -Ó compadre ,que passaro era aqueli?
 -Nã sê compadre,mas o sacana já largou o homem que levava!!!

................................................................................
Um alentejano vai a Lisboa comprar o seu Mercedolas último grito...
À vinda, entra na Auto-Estrada do Alentejo, liga o rádio e ouve:
- Atenção!!! Louco desvairado em sentido contrario na Auto-Estrada do Alentejo! E diz o Alentejano:
-Fo...se! Não é um, são muitos!...

..................................................................................

Dizia uma comadre para outra:
-  Ò comadre eu sou extremamente asseada, mudo de roupa interior três vezes por dia.
Diz-lhe então a outra:
-  eu também fui assim até aos dois anos, mas depois nunca mais foi necessário.
..................................................................................
Um alentejano ia aflitinho no comboio até que fez lá mesmo as necessidades,
então o senhor que recolhia os bilhetes disse:
- Vou dar parte ao chefe.
E o alentejano como se não fosse nada com ele diz:
- Por mim pode dá-lo todo que eu nã quero nenhum.


15 comentários:

  1. angelina06:19

    bom dia Natalia
    desejo-te um lindo dia
    bom dia a todas
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  2. Boa disposição matinal, que bom.
    Um beijinho e BOM DIA!
    Tp

    ResponderEliminar
  3. Sempre bem disposta! Muita energia positiva em cima de toda a gente! Que maravilha!
    Beijinhos, querida Natália

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:45

    Márcia, aoutra belha diz;

    Boaaa tarde,Comadre Naná....eu estou bem asseada,pois o Lúcio capricha no meu banho...hehheh.
    Tenha um bom final de dia...
    Está engraçadinha hoje....

    AHHH....aqui no Brasil saiu um noticiário no Jornal,contando as peripécias de uma senhora já idosa que fez streep tease,em uma afamada boate noturna...quem será essa senhora????
    Parece que o nome começa com N e o sobrenome Fera...heheheheh
    Dá-me a bencinha....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:09

    Márcia diz:

    ....mai quÊÊÊ...a bencinha ainda não tá aqui???????
    ÒÒÒÒÒOÒÒÒÒÒÒÒÒ`.....vais levarrrr....

    ResponderEliminar
  6. Márcia
    Boa tarde
    Viste bem as fotos?
    ele não era grande coisa,a mulherada tava toda doida,eu sou uma senhora nem olhei eheheheh.
    Deus te abençoe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos Angelina
    Teresa
    Isalenca e
    Janine.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:20

    Márcia diz;

    Amem...Deus te abençoe tbem,Naná!
    E...te dê um cadinho de juííííí´zoooooooooooooooooo.

    Fotos??? Aonde???quero ver...quero ver.....
    beijinssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:29

    Márcia diz;

    Nanáááá´....eu não tenho conseguido entrar no laço....bueéééé´...vou tentando,acho que esquecí a senha!

    ResponderEliminar
  10. hehehehehehehe aqui reina a boa disposição
    boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:41

    Márcia diz;

    Outra bélhaaaa,tenha uma boa noite,bem comportadinha com òGusto,não dê muito trabalho ao coitadinho!
    Dorme com Deus e com os anjinhos!
    beijins ....da belhinha mais nova que tú!

    ResponderEliminar
  12. Já me fizeste rir. Eu adoro anedotas alentejanas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:27

    bigado pela bencinha!

    c
    h
    a
    t
    a
    a
    a
    .
    .
    .

    ResponderEliminar
  14. Deus te abençoe Márcia
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.